Domenica Dias e Loro Bardot no filme Ainda Assim (foto Luciana Barreto) 1 filha de Mano Brown

Filme com Domenica Dias, filha de Mano Brown, é gravado em SP

Wilson Spiler

|

18 de março de 2022

Protagonizado por Domenica Dias, filha de ninguém menos que o rapper Mano Brown, e dirigido por Lillah Halla, o filme Ainda Assim está sendo rodado em São Paulo até 27 de março.

No longa-metragem, uma coprodução entre  Brasil, Uruguai e França, Domenica interpreta Sofia, uma jovem atleta que, às vésperas de um campeonato de vôlei decisivo para sua carreira como esportista, descobre estar grávida. Na comoção do momento, ela só tem uma certeza: não pode virar mãe, não agora. As filmagens vão até 27/03. 

O elenco de Ainda Assim conta ainda com Rômulo Braga, premiado no Festival do Rio por seu trabalho no filme “Sangue Azul”; bem como Grace Passô (da série Hit Parade); Suzy Lopes (de Bacurau); a cantora e atriz Loro Bardot (estreando em longa-metragem); e Glaucia Vandeveld (do longa No Coração do Mundo), entre outros. 

Domenica Dias: filmes e séries

Referência para a juventude paulistana, a atriz Domenica Dias, o filme Ainda Assim, vive a personagem principal, Sofia, que tem como certeza não poder virar mãe naquele momento da vida. Filha do rapper Mano Brown e da empresária e advogada Eliane Dias, a atriz estreia como protagonista em longa-metragem, após atuar na série “As Seguidoras” e nos filmes “A Jaula” e “Dente por Dente”.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme