‘Duna’ | Remake do filme com Denis Villeneuve ganha trailer: VEJA!

‘Duna’ | Remake do filme com Denis Villeneuve ganha trailer: VEJA!

O remake do filme Duna, dirigido por Denis Villeneuve (“A Chegada”, “Blade Runner 2049”) ganhou hoje seu primeiro trailer.

A saber, a nova adaptação para os cinemas do best-seller “Duna”, do escritor Frank Herbert, traz em seu elenco Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”); Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Nação Secreta”); Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi”); Josh Brolin (“Deadpool 2” e “Vingadores: Ultimato”); Stellan Skarsgård (“Mamma Mia!”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”); e Zendaya (“Homem-Aranha: Longe de Casa”).

Sobre o filme ‘Duna’

Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para ter um grande destino além de sua imaginação e que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.

Então, à medida que forças malévolas iniciam um conflito sobre a oferta exclusiva do recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem conquistar seu medo sobreviverão.

Aliás, além de Villeneuve na direção, Eric Roth e Jon Spaihts assinam o roteiro baseado no romance de Herbert. Ademais, Hans Zimmer (“Blade Runner 2049”, “A Origem”) é o responsável pela trilha sonora.

Nova adaptação

A saber, esse novo filme de Duna não é a primeira adaptação da obra de Frank Herbert. Isso porque, nos já longínquos anos de 1984, o livro foi adaptado pelas mãos de ninguém menos que David Lynch, conhecido por obras-primas como Cidade dos Sonhos e Twin Peaks.

Embora a primeira versão do longa tenha sido estrelada por Kyle MacLachlanVirginia MadsenFrancesca Annis, ela não rendeu tão bem de bilheteria, com cerca de US$ 30,9 milhões arrecadados.

Entretanto, a produção virou cult quando lançada em home video e é até hoje aclamada por fãs do gênero.

Enfim, o filme Duna de 2020 – até agora – tem previsão de estreia para 17 de dezembro. A conferir.

Veja o trailer:

TAGS
Compartilhe