Duoroots Pra Relaxar

Duoroots fala sobre fé e gratidão na canção “Pra Relaxar”

Guilherme Farizeli

|

20 de dezembro de 2021

Enfim, 2021 vai chegando ao final. A para fechar o ano em grande estilo, os brasilienses do Duoroots lançam single e clipe da canção “Pra Relaxar“. O duo, que é um dos principais nomes da nova geração do reggae brasileiro, fala sobre fé e gratidão na nova faixa.

Composta por G. Rodrigues – metade do duo, “Pra Relaxar” é uma canção com mensagens de fé, luz e fala sobre a importância da gratidão pelas coisas mais simples da vida. “É uma letra de desabafo que veio para curar meu coração e de vários músicos e cantores que ficaram sem tocar nesse momento complicado de pandemia. Eu realmente precisava de mais fé naquele momento“, conta o vocalista.

Produção

A faixa é mais uma assinada por Thiago Stancev – um dos maiores produtores de reggae do país e dono de cinco certificações de platina e três de ouro em suas últimas produções musicais com Maneva. E sucede justamente o single “Eterna Sereia“, que já conta com quase meio milhão de streams no Spotify. O clipe é assinado pela Loop Filmes e conta com direção de Rick Miura.

Estamos em uma fase muito boa. Estamos sentindo o universo conspirando a nosso favor e a cada lançamento nos sentimos mais próximos dos nossos fãs. ‘Pra relaxar’ põe na frente a ideia de que mesmo com o caos do dia-dia, temos que ‘relaxar’ e esfriar a mente pra ter uma vida melhor“, conta Chris David, baixista e outra metade do duo.

O projeto

Com seis anos de carreira e mais de três milhões de streamings o Duoroots já tem um currículo respeitável. A saber, o duo de Brasília já dividiu o palco com nomes como Ponto de Equilíbrio, Bnegão e a rapper Lourena. Além disso, o grupo prepara uma turnê que deve passar pelas principais capitais do país em 2022.

Por fim, curta o vibe de “Pra Relaxar”, novo single do Duoroots

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Guilherme Farizeli

Músico há mais de mil vidas. Profissional de Marketing apaixonado por cinema, séries, quadrinhos e futebol. Bijú lover. Um amante incondicional da arte, que acredita que ela deve ser sempre inclusiva, democrática e representativa. Remember, kids: vida sem arte, não é NADA!
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme