Editora Planeta lança o livro que inspirou o filme ‘Por um corredor escuro’

Editora Planeta lança o livro que inspirou o filme ‘Por um corredor escuro’

A Editora Planeta lança pelo selo MinotauroPor um corredor escuro’, de Lois Duncan, também autora de ‘Eu sei o que vocês fizeram no verão passado’. Além disso,  ela é responsável por inaugurar um novo gênero do terror, sucesso entre o público juvenil da década de 1980. Adaptado ao cinema em 2018, Por um corredor escuro conta com Anna Sophia Robb e Uma Thurman no elenco.

Sinopse de ‘Por um corredor escuro’

Depois que uma porta se abre, não dá para controlar quem passa por ela.

Esse lugar é amaldiçoado. Então, as palavras martelam a cabeça de Kit Gordy quando as torres da escola Blackwood surgem sobre os pesados portões de ferro.

Com o passar dos dias, Kit tenta se ajustar à rotina do internato, ainda que não consiga se livrar dos frios na espinha causados pela imponente mansão e pelas histórias que rondam a propriedade. Suas colegas, então, passam a desenvolver habilidades extraordinárias, sem qualquer explicação. Aliás, os estranhos pesadelos, as vozes nos corredores escuros, as cartas de amigos e familiares que nunca chegam a seu destino: tudo isso acaba obscurecido pela magia que se esconde em cada canto de Blackwood.

Portanto, quando Kit finalmente descobrir a verdade por trás daquela escola, pode ser tarde demais.

“Lois Duncan é a padroeira de tudo que é legal.” – JENNY HAN, AUTORA DE PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI P.S. AINDA AMO VOCÊ

“Ela sabe o que você fez no verão passado e sabe como encontrar aquele mal secreto no coração de seus personagens, mal que ela transforma num suspense de apertar a garganta num livro após o outro. Alguém escreve livros mais assustadores que os de Lois Duncan? Acho que não.” – R. L. STINE, AUTOR DE GOOSEBUMPS E FEAR STREET

Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então, apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

TAGS
Compartilhe


Leia também