Espaço Cultural Escola Sesc promove Concurso Jovens Dramaturgos

Giselle Costa Rosa

Concurso Jovens Dramaturgos, criado em 2011, é promovido pelo Espaço Cultural Escola Sesc com o objetivo de fomentar a produção artística da juventude brasileira. Ao final do processo seletivo, cinco autores serão selecionados. As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas e vão até o dia 06 de junho.

Os vencedores terão seus textos publicados e exibidos no formato leitura encenada, e participarão de uma residência artística no Espaço Cultural Escola Sesc durante o Festival Palco Giratório Jacarepaguá/Brasil. A competição é gratuita e aberta para jovens do todo o Brasil entre 15 e 27 anos. A iniciativa busca proporcionar ao jovem a possibilidade de desenvolver sua vocação literária e oferece ferramentas para a sua orientação profissional.

 As inscrições estão abertas de 14 de abril a 06 de junho. Jovens na faixa-etária entre 15 e 27 anos podem participar da seleção. A competição busca incentivar a criação artística da juventude brasileira contemporânea, proporcionando ao jovem dramaturgo a possibilidade de desenvolver sua vocação literária, além de oferecer ferramentas para sua orientação profissional.

A ficha de inscrição e autorização de publicação/imagem pode ser obtida no blog do Espaço Cultural Escola Sesc ou por e-mail (espacoculturalescolasesc@gmail.com).

Serviço:

IV Concurso Jovens Dramaturgos

Quem pode participar: jovens de todo o Brasil que tenham entre 15 e 27 anos

Inscrições: 14 de abril a 06 de junho

Divulgação das obras selecionadas: até o dia 21 de julho de 2014

Informações e fichas de inscrição: (21) 3214-7404 | http://espacocultural.escolasesc.com.br [1] | espacoculturalescolasesc@gmail.com

Edital e regras de participação: aqui

Giselle Costa Rosa

Integrante da comunidade queer e adepta da prática da tolerância e respeito a todos. Adoro ler livros e textos sobre psicologia. Aventuro-me, vez em quando, a codar. Mas meu trampo é ser analista de mídias. Filmes e séries fazem parte do meu cotidiano que fica mais bacana quando toco violão.
NAN