Falcão e o Soldado Invernal | Novos detalhes sobre a trama

Falcão e o Soldado Invernal | Novos detalhes sobre a trama

A fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), não poderia ter começado melhor. WandaVision fica cada vez mais interessante, deixando a gente ansioso por novos episódios. Aliás, não deixe de participar da nossa live semanal, analisando todas as teorias e possibilidades da série. Sempre aos sábados, às 19h, em nosso canal do YouTube. Da mesma forma, Falcão e o Soldado Invernal estreia logo após o término de WandaVision e as expectativas são as melhores possíveis.

Henry Jackman, que compôs a trilha para ‘Capitão América: O Soldado Invernal’ bem como para ‘Capitão América: Guerra Civil’, retornou para trabalhar na série. E em entrevista ao Film Speak, ele revelou mais detalhes sobre seu trabalho e sobre a trama.

Trilhas de filmes anteriores retornarão

A saber, Jackman comentou sobre suas escolhas para cada personagem. “Como eu encontrei Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan) em ‘Soldado Invernal’ e ‘Guerra Civil’, há certos temas da ‘Guerra Civil’ usados. O tema de Falcão é usado e há também uma melodia para Bucky. Existem essas rearmonizações e recontextualizações do material anterior e o surgimento de algo introduzido antes, mas que agora vai se tornar algo totalmente finalizado”, disse o compositor.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

‘Falcão e o Soldado Invernal’ vai tratar de temas relevantes

Henry Jackman não se furtou de comentar um pouco sobre a trama e sua percepção sobre a série. “Com episódios que totalizam 6 horas de conteúdo, o tempo é maior do que em um dos filmes. Há um pouco mais de oportunidade de entrar no drama psicológico e explorar as histórias de fundo. E nesta série em particular, há questões muito sérias, agora mais do que nunca. Sobre o que significa segurar o escudo (do Cap) e que tipo de pessoa deveria, no final das contas, estar segurando esse escudo. E com a história deste país e como os afro-americanos se sentiriam ou não sendo o Capitão América. Ainda é divertido, mas toca em coisas menos confortáveis ​​e que dão origem a algumas performances realmente impressionantes. É um ótimo equilíbrio entre entretenimento e escrita centrada em questões mais importantes“, finalizou Jackman.

Por fim, vamos segurando a ansiedade e nos divertindo com WandaVision. Falcão e o Soldado Invernal tem previsão de estreia para março deste ano, no Disney+.

TAGS
Compartilhe


Leia também