Festival GRLS! | Iza e Little Mix são os destaques do último dia

Festival GRLS! | Iza e Little Mix são os destaques do último dia

Chegou ao fim o Festival GRLS! Após um final de semana de muita reflexão com grandes palestrantes e muita música com ícones da música pop contemporânea, o evento deixa saudade e o sentimento de empoderamento feminino ainda mais vivo na nossa cultura. Destaque para os shows de Iza e Little Mix que enlouqueceram o público.

O FESTIVAL DA DIVERSIDADE

O Festival nos envolveu com seus talks relatando diversidade, investimento na carreira e paz espiritual. Jout Jout, Cartiê Bressão, Samantha Almeida e a banda Mulamba, demonstraram carisma ao explicar para o público a dificuldade de seguir apenas os seus sonhos. Entre perguntas da plateia, as respostas que deixaram o público nas alturas foram: “Viver a vida sem a glamorização do viver”; Os dias como se não houvesse amanhã” ; “Aproveitar todas as oportunidades que aparecem” e “Falhar para chegar onde quer”.

Leia mais:

FESTIVAL GRLS!: KYLIE MINOGUE INCENDEIA PÚBLICO NO PRIMEIRO DIA; VEJA
7 MULHERES DO ROCK QUE MARCARAM GERAÇÕES
BANDA CONTINUE LANÇA CLIPE DE “AUTOCONTROLE” E FOCA NA FORÇA DA MULHER

Primeiramente, ao falar sobre “Cancelar e ser Cancelado”, Carla Akotirene e Pai Rodney, ganharam muito destaque ao citar o preconceito com sua religião de matriz africana. A presença de Linn da Quebrada, foi bastante significativa para pessoas trans ao citar quem deve ou não ser cancelado. João Vicente relembrou o momento em que foi cancelado no especial de Natal do Porta dos Fundos e relatou que isso aconteceu por conta do preconceito com os LGBT+. Os artistas chegaram a conclusão de que a cultura do cancelamento, cancelam, em maioria os negros.

SHOWS LEVAM EMOÇÃO AO PÚBLICO

Com todo esse clima inspirador a banda Mulamba começou carregando bons elogios e representatividade. E quem não conhecia o trabalho, já virou fã na hora!

Logo após, veio a MC Tha, que trouxe todos seus orixás aos palcos, representando sua religião de matriz africana, que foi o diferencial e a galera amou sua vibe e talento!

Em seguida, vem Iza com todo seu carisma e arrasando com seus hits “Pesadão”, “Evapora”, “Talismã”, também relembrando seu início de carreira cantando “What’s My Name?” da diva Rihanna, e outros artistas como Natiruts com “Natiruts Reggae Power” e Skank com “Saideira”.

A Diva Iza – Foto: Luiza Lopes

LITTLE MIX, AS MAIS ESPERADAS

Por fim, a atração mais esperada de todo o festival foi Little Mix. Com uma longa espera de oito anos, a primeira vinda ao Brasil foi uma mistura de emoções, mas as divas britânicas compensaram esse atraso com sucesso. E mostraram que mesmo sem Perrie Edwards (quarta integrante que não pôde vir por motivos de saúde), Jade Thirlwall, Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock fizeram um show inesquecível para os fãs brasileiros. Com muita simpatia, amor dentro e fora dos palcos com relatos de receberem seus fãs no hotel, as girls se surpreenderam com os brasileiros cantando TODAS as músicas do show. Certeza das gatas terem ficado com um gostinho de querer voltar mais vezes!

Little Mix levou o público ao delírio – Foto: Luiza Lopes

E com isso, podemos dizer que a primeira edição do Festival GRLS! foi um sucesso! Mesmo que, no início, possam não ter tido muitos elogios, toda a produção provou que, na prática, eles fizeram acontecer da melhor maneira possível. A organização estava impecável e tudo estava muito lindo! Com uma vibe incrível, este sucesso todo foi um incentivo para que tenha mais edições e quem sabe expansão para outros estados do Brasil.

TAGS
Compartilhe