Festival GRLS! | Kylie Minogue incendeia público no primeiro dia: Veja!

Festival GRLS! | Kylie Minogue incendeia público no primeiro dia: Veja!

O Festival GRLS! começou neste sábado (07) e já em seu primeiro dia trouxe muitas reflexões, diversão e questões muito relevantes para a sociedade atual. Com espaço para palestras e nomes como Alessandra Munduruku, Luana Xavier, Camila Moletta, Débora Emm, Cris Naumovs, Caio Braz, Antônio Prata, Quebrando o Tabu, lovefoxxx e Raquel Virgínia além de shows com Ludmilla, Gaby Amarantos e da estrela pop Kylie Minogue.

GRLS! TALKS TRAZ GRANDES REFLEXÕES

Assim, já no primeiro “Talk”, “Amanhã chegou: Construindo um novo mundo” teve um levante de questionamentos sobre sustentabilidade, racismo, religião, público Trans e as tribos indígenas que sofrem no Brasil. Além disso, os palestrantes responderam perguntas feitas on-line pelos telespectadores.

GRLS! Talks / Foto: Luiza Lopes

Em seguida, no segundo painel, “Salto livre”, tivemos questões do papel da mulher na sociedade, empoderamento feminino e problemas do público LGBTQI+, com muitos questionamentos sobre os assuntos.

Leia mais:

7 MULHERES DO ROCK QUE MARCARAM GERAÇÕES
BANDA CONTINUE LANÇA CLIPE DE “AUTOCONTROLE” E FOCA NA FORÇA DA MULHER
THUNDERCAT FAZ SHOWS NO BRASIL EM MAIO: VEJA!

Semelhantemente, no terceiro, “Obrigação de textão”, foi discutido como as pessoas, no geral, cobram umas às outras um posicionamento e comportamento nas redes sociais que muitas vezes não estão preparadas para tal feito. Dessa forma, foi debatido como todos precisam ser muito cuidadosos com o que vão dizer.

Gaby Amarantos leva o Norte do Brasil no seu show / Foto: Adriana Spaca

SHOWS COMEÇAM COM TUDO

Logo após, começam os shows e a energia incrível dominou os palcos, tendo de primeira Linn da Quebrada com seu estilo único e empoderado.

O shows seguiram com Gaby Amarantos e seu espetáculo musical voltado para o pop e o tecnobrega que agitou o público. Ela ainda trouxe também um grupo de mulheres indígenas do Norte do Brasil e o grupo de dança Turmalina Negras. Maravilhoso!

Ludmilla chegou chegando no Festival GRLS! / Foto: @ihateflash Helena Yoshioka e Fernanda Tiné

Já com essa Vibe, Ludmilla, umas das maiores artistas pop do momento, trouxe o funk para Animar ainda mais, com seus melhores hits como “Verdinha”, “Onda Diferente” e um cover de “Halo” da diva Beyoncé!

A saber, Ludmilla substituiu a rapper Tierra Whack que, por uma decisão pessoal, não pôde realizar seu show no festival. Ninguém sentiu falta. Ludmilla arrasou!

KYLIE MINOGUE FAZ TODO MUNDO CANTAR

E por fim, tivemos a grandiosa Kylie Minogue que era a espera e a atração principal do dia. Com um setlist recheado das músicas mais pedidas pelos fãs brasileiros, os hits “In My Arms”, “Can Get Out of My Head”, “Spinning Around” entre outras, fizeram o público cantar todas surpreendendo a princesa do pop!

TAGS
Compartilhe