Festival MITA The Kooks 2022

Festival MITA 2022 acontece em SP com show do The Kooks

Cadu Costa

|

9 de dezembro de 2021

O Brasil está de novo na rota dos festivais e uma novidade está chegando aí. É o MITA, primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track e 30E e que em 2022, vai com contar com show do The Kooks em sua programação. A banda inglesa faz uma apresentação na cidade de São Paulo no dia 20 de maio, no Espaço das Américas dentro do calendário oficial do festival. Além disso, a edição terá patrocínio do super app Ame.

Indie na veia

O grupo de indie rock comemora no próximo ano o 15º aniversário de seu primeiro álbum de estúdio – ‘Inside In, Inside Out’, sucesso que acompanhou toda uma geração de jovens. A partir de janeiro de 2022, o The Kooks dá início a uma turnê com dez datas em todo só no Reino Unido. Incluindo duas apresentações na O2 Brixton Academy de Londres em fevereiro.

Reconhecidos como um dos pilares do mundo indie inglês, o The Kooks conquistou fãs no mundo inteiro, nos mais diversos países. O fenômeno do streaming garantiu que ‘Inside In, Inside Out’ alcançasse novas gerações com sucessos como “She Moves in Her Own Way” e “You Don’t Love Me”.

Depois de um longo período parados, estamos animados para comemorar os 15 anos de nosso primeiro álbum e sair em turnê. Vamos tocar músicas desse álbum e também muitas composições de diferentes fases de nossa carreira, como um agradecimento a nossos fãs“, indica o vocalista Luke Pritchard.

Serviço

O show dos ingleses em São Paulo tem o selo MITA Day, parte da programação oficial do festival MITA. A pré-venda do show do The Kooks em São Paulo acontece de 08 a 15 de dezembro, exclusiva para clientes do app Ame. A venda geral ao público tem início também no dia 15 de dezembro. Nesse sentido, todas as informações sobre os valores, inclusive da pré-venda, você encontra no site oficial do evento.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Enfim, enquanto não chega o Festival MITA 2022, bora curtir um clássico do The Kooks

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme