Rainbow Six Siege terá programa de filantropia

Rainbow Six Siege terá programa de filantropia

A Ubisoft anuncia o lançamento do programa de filantropia Sixth Guardian. Antes de mais nada, o programa contará com uma série de bundles de conteúdo in-game para Tom Clancy’s Rainbow Six Siege; cujo rendimento líquido das vendas será doado. Ademais, a partir do início da 4ª temporada do ano 5, o jogo sempre contará com algo especial. A saber, um bundle especial de temporada em apoio a diferentes organizações sem fins lucrativos. A saber, com os bundles filantrópicos, jogadores de Rainbow Six Siege terão a oportunidade de acessar itens exclusivos do jogo e ajudar grandes causas.

Parceria

Para dar o pontapé inicial à ação, a Ubisoft fez uma parceria com The AbleGamers Charity. Trata-se de uma organização sem fins lucrativos com sede nos EUA que, acima de tudo, apoia jogadores com deficiência. Além disso, eles fornecem as ferramentas que precisam para proporcionar experiências mais imersivas aos seus assistidos e promover a inclusão na indústria de videogames. Os jogadores a princípio poderão comprar um bundle com uniforme, skins de armamento, amuleto e capacete. Assim, todos os rendimentos líquidos (mínimo de $6 USD por bundle vendido) serão doados à The AbleGamers Charity.

“Decidimos lançar o Sixth Guardian porque entendemos que é uma oportunidade de mobilizar a comunidade de Rainbow Six Siege para questões importantes”; disse Karen Lee, criadora do Programa Sixth Guardian. “Então, queríamos dar aos nossos jogadores apaixonados uma maneira fácil e eficaz de apoiar organizações incríveis, como AbleGamers.”

“É uma honra para a AbleGamers ser parceira da Ubisoft no apoio a jogadores com deficiência, bem como no programa Sixth Guardian”; disse Steve Spohn, diretor de parcerias da AbleGamers. “Com mais de 46 milhões de jogadores com deficiência apenas nos Estados Unidos, não poderíamos estar mais entusiasmados em ter a comunidade de Rainbow Six se juntando à nossa busca, antes de tudo, para melhorar a qualidade de vida destes gamers. E assim também, se engajando para oferecer os equipamentos e conhecimentos necessários para imergir nos universos virtuais que tanto amamos.”

Por fim, o primeiro bundle, Doc Sixth Guardian, estará disponível para compra na loja in-game de Rainbow Six Siege. A venda estará disponível a partir do lançamento da 4ª temporada do ano 5.

TAGS
Compartilhe


Leia também