Diretor de ‘God of War’ afirma que jogo não terá DLC

Stenlånd Leandro

Se chegou a jogar God of War e assistiu ao final secreto, então certamente você sabe que, teremos uma continuação do game, no entanto, não há plano sequer para uma DLC ou expansão.

Sem querer revelar spoilers para quem ainda não jogou, o final secreto deixa God of War num enorme problema, afinal, de todos os reinos vistos no jogo, muitos ainda estão bloqueados, então ainda existem reinos a serem desbravados.

Embora alguns fãs tenham ficado com a ideia de que há planos para conteúdos adicionais, Cory Barlog, o diretor do jogo, confirmou em conversa com o Kotaku que esse não é caso e que “o jogo está completo”.

“Não existe sequer um plano nem nada similar para lançar um DLC ou algo parecido, simplesmente porque quando era criança adorava receber um jogo e jogá-lo por inteiro. Eu sinto que está tudo ali,” disse Barlog.

Em relação ao cliffhanger do final secreto, o director de God of War faz alusão aos jogos anteriores da série, em especial God of War 2, cujo final teve circunstâncias semelhantes, deixando os fãs ansiosos para o próximo título da franquia

“Adorei o conceito de Lord of the Rings, em que quando acaba de ver o filme Fellowship, o mesmo te encaminha para Two Towers, certo? Na minha opinião, isso é envolvimento contínuo. Existe esta cena no final dos créditos que promete algo, certo?”

“Não me parece que alguém veja os filmes da Marvel e diga, fui burlado, puseste esta cena no final dos créditos, quando é que vai dar continuidade? Obviamente no próximo filme. Isto é igual. Tudo isto é uma construção para uma história grandiosa.”

Cory Barlog afirma que não é fã de DLCs porque na maioria das vezes é conteúdo cortado do jogo, e alias, confessa que “preciso de um descanso! Cinco anos! Não quero um DLC tão cedo.”

As informações são do Eurogamer.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN