‘Godzilla vs Kong’: filme é tudo o que um fã gostaria de ver

‘Godzilla vs Kong’: filme é tudo o que um fã gostaria de ver

Depois de salvar o mundo duas vezes enfrentando seu próprios pares monstruosos em Godzilla e Godzilla 2: Rei dos Monstros, o lagarto titã favorito dos cinemas ataca inexplicavelmente os laboratórios de pesquisa de uma poderosa corporação, passando, assim, de protetor a inimigo da humanidade.

Mas em Godzilla vs Kong, continuação não apenas dos filmes citados como também de Kong: A Ilha da Caveira, é claro que essa empresa é uma corporação do mal com fins escusos e um plano mirabolante, que vai acabar incluindo o gorila gigante num embate há muito aguardado desde o início deste universo monstruoso em 2012.

YouTube video

‘Godzilla vs Kong’ é um bom filme?

Com o diretor Adam Wingard (Death Note) no comando, o filme cheio de frases de efeito e piadinhas mornas não tem vergonha de se assumir um puro festival de ação e efeitos visuais, feito não apenas para o público em geral, como também para os adoradores dos dois monstros mais queridos da história do cinema desde que essa forma de arte começou.

E o faz com louvor, dividindo a trama em dois núcleos que se alternam entre uma jornada ao centro da terra e a investigação dos planos malignos da tal corporação, capitaneados por Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan) e Millie Bobby Brown (Stranger Things). Enquanto isso, os titãs destroem tudo e esmagam vilõezinhos humanos como as moscas que são até o embate final em uma Hong Kong vibrante e colorida.

  • Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Mas o grande fan service fica pro finalzinho, com a união de forças dos heróis pra derrotar o grande nêmesis do lagarto gigante. E só por isso dá pra ver que  Godzilla vs Kong é, definitivamente, um filme feito por fãs para fãs.

TRAILER

YouTube video

FICHA TÉCNICA DO FILME ‘GODZILLA VS KONG’

Título original do filme: Godzilla vs Kong
Direção: Adam Wingard
Roteiro:
Eric Pearson, Max Borenstein
Elenco:
Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler, Demián Bichir
Onde assistir ao filme ‘Goodzilla vs Kong’: cinemas / HBO Max
Data de estreia: qui, 29/04/2021
País: Estados Unidos
Gênero: ação
Ano de produção: 2021
Duração: 113 minutos
Classificação: 14 anos

9.0
saldo total
Créditos Galáticos: 9
2 user votes x 9.0
Palminhas!
TAGS
Compartilhe


Leia também