‘Gotham Knights’ ganha trailer e gameplay na DC FanDome

‘Gotham Knights’ ganha trailer e gameplay na DC FanDome

Com apresentação de Zachary Levy (SHAZAM!), a Warner Bros. Games Montreal acaba de anunciar algumas novidades sobre ‘Gotham Knights’ , durante o painel na DC FanDome. Além disso, durante o evento, foram exibidos dois vídeos: O trailer do game e um gameplay de uma versão beta.

A novidade na história, já apresentada no trailer, é que, Bruce Wayne está morto e não será um personagem jogável. Entretanto, novos personagens chegam para substituir o Cavaleiro das Trevas, e são eles: Batgirl, Capuz Vermelho, Robin e Asa Noturna. Ambos os personagens são jogáveis e possivelmente haverá um modo coop, mas ainda não sabemos essa cooperação será online ou apenas singleplayer.

Confira o trailer abaixo:

Nos primeiros minutos apresentados no gameplay, temos uma Gotham a beira de uma grande catástrofe, e, ao que parece, está sendo causado por um inimigo já bem conhecido dos fãs, o Mr. Freeze.

O game que se mantém em Open World, não demonstrou uma jogabilidade muito diferente do que já conhecemos, e pudemos notar que, o sistema de combos e pontuações continuam os mesmos. Alguns novos itens foram apresentados, tais como, veículos ao qual será possível dirigi-los e até mesmo um modo de invisibilidade foi mostrado no personagem Robin.

Confira o gameplay abaixo:

Assim, durante o vídeo, outro grupo de vilões acrescentaram a pitada de mistério que permeou o trailer com a aparição da Corte das Corujas. E o clima de mistério continuou após a produtora do game, afirmar que:  “O mistério em Gotham Knights é muito maior do que parece”.

A saber, a qualidade gráfica não apresentou nenhuma melhoria ao que já conhecemos dos últimos títulos de Arkham, entretanto, a ambientação mantém o tom que conquistou uma legião de fãs da franquia.

Contudo, sem maiores novidades em relação aos vilões e a trama, a data de lançamento está prevista para 2021 no PlayStation 5, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, o sistema de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X e Xbox One X, e PC.

TAGS
Compartilhe