Hit-Monkey

‘Hit-Monkey’: nova série animada da Marvel estreia no Star+

Jhone Silva

|

24 de janeiro de 2022

“Hit-Monkey”, a mais nova série animada da Marvel estreará na próxima quarta-feira (26), exclusivamente no Star+.

Animação tem por criadores Will Speck e Josh Gordon, além disso conta com Jason Sudeikis (Ted Lasso), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e George Takei (Star Trek) no elenco de voz.

Ademais, veja abaixo o trailer de ‘Hit-Monkey‘ e saiba o que esperar dessa nova animação sobre um personagem da Marvel.

Sinopse de Hit-Monkey

A animação acompanha um macaco da neve japonês guiado pelo espírito de um assassino americano, que embarca em uma jornada sombria repleta de vingança e momentos peculiarmente engraçados pelo submundo de Tóquio. Além disso, após ver seus companheiros serem mortos brutalmente, Hit-Monkey jura fazer justiça com as próprias mãos.

Com a ajuda de Bryce Fowler, ele consegue encontrar os culpados e fazê-los pagar pelos crimes que cometeram. Posteriormente, Hit-Monkey faz de seu propósito de vida ir atrás de matadores e foras-da-lei para reparar as injustiças que cometeram. Durante seu trajeto, ele conhece Akiko, sobrinha de um poderoso político, e os dois acabam se aproximando e se ajudando em seus objetivos.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme