How I Met Your Mother | Spin-off finalmente irá sair

Giselle Costa Rosa

Após “How I Met Your Dad” falhar em sair do papel, uma nova série derivada de How I Met Your Mother esta em produção. De acordo com o Deadline, o projeto tem como título How I Met Your Father e vai contar a história por meio de uma perspectiva feminina.

Especulações sobre a série indicam que os episódios serão protagonizados por um elenco inédito. Em adição, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, time de roteiristas e coprodutores executivos em This Is Us, estão em negociações para trabalharem no projeto. Nenhuma outra informação foi divulgada até o momento.

How I Met Your Dad recebeu a solicitação de um episódio piloto em 2014, mas nunca foi completamente encomendada pela emissora CBS. Os criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas, vão servir como produtores executivos de How I Met Your Father.

Giselle Costa Rosa

Integrante da comunidade queer e adepta da prática da tolerância e respeito a todos. Adoro ler livros e textos sobre psicologia. Aventuro-me, vez em quando, a codar. Mas meu trampo é ser analista de mídias. Filmes e séries fazem parte do meu cotidiano que fica mais bacana quando toco violão.
NAN