HyperX lança campanha #GameLikeAGrl para empoderar mulheres gamer

Leandro Stenlånd

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23 de março de 2021

A HyperX acredita de verdade no slogan We’re All Gamers (somos todos gamers), e isso realmente significa ‘todos’. Para a HyperX, a comunidade de jogadores representa cada um que tem essa paixão em comum, sem qualquer diferenciação por gênero. Dentro desse propósito, a HyperX lançou a campanha #GameLikeAGrl. Esta é uma iniciativa que tem como objetivo dar às jogadoras da América Latina a oportunidade de falarem e serem ouvidas. A saber, até o fim de março, a marca abre espaço para as gamers da região contarem suas histórias inspiradoras. Isso é, falar sobre como se apaixonaram pelos jogos, compartilharem suas preferências no mundo dos games.. O conteúdo do GameLikeAGrl está nas redes sociais da HyperX com a hashtag #GameLikeAGrl.
HyperX

A PROPOSTA

Entre as influenciadoras que têm deixado seus depoimentos estão as brasileiras Nyvi Estephan, que é apresentadora de eSports e embaixadora da HyperX. Também depôs a streamer e cantora Kalera, a streamer, tatuadora, designer, cosplayer e pianista Gabriela Zambrozuski. Igualmente está a jogadora profissional de pôquer da FURIA Lauriê Tournier e as streamers Isadora Basile e Brava. Além delas, outros nomes importantes na América Latina, como Evy Rosas, Luna de Stefano, Caprimint e Chunilda têm participado da campanha em seus países junto com mensagens da própria HyperX para motivar, inspirar e capacitar jogadoras.

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“O impacto das mulheres no mundo dos games tem aumentado e temos cada vez mais garotas competindo em nível profissional, jogando casualmente e consumindo conteúdo, sempre conquistando e ampliando a presença feminina nesta indústria. Assim, a empresa busca dar visibilidade às histórias de algumas mulheres, para inspirar as futuras gerações e gerar um impacto positivo na comunidade gamer, disse Alessandra Brandão, especialista em marketing de eSports e influencers da HyperX na América Latina. Assim, segundo Brandão, além de uma oportunidade para se expressarem, a HyperX oferece a cada uma dessas meninas uma ferramenta perfeita para amplificar suas vozes.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse https://www.hyperxgaming.com/br.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
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