Jaspion, Jiraya e Changeman estão fora da programação da Band

Jaspion, Jiraya e Changeman estão fora da programação da Band

Jaspion pode derrotar muitos inimigos para proteger o planeta, mas não é páreo contra o temível campeonato Alemão. A Band mudou a programação e removeu o espaço das séries japonesas para exibir o futebol daqui por diante.

Assim, segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do UOL Esportes, a Band poderá anunciar até a próxima semana a aquisição do Campeonato Alemão de Futebol. Uma das primeiras partidas está praticamente definida para acontecer no dia 20, domingo, a partir das 10h30 da manhã. Atualmente, ChangemanJiraiya e Jaspion ocupam o horário.

Ademais, em postagem feita nas redes sociais, a licenciante explicou que “a partir do dia 20 de setembro o programa Mundo Animado deixará a grade da Band“.

Enquanto Jaspion e Jiraiya tiveram todos os seus episódios exibidos do começo ao fim, Changeman ficou sem um final: faltavam apenas 5 episódios para concluir a história do Super Sentai.

Assim, precisamos lembrar que a crise dos tokusatsu na TV aberta começou há algumas semanas quando Kamen Rider Black teve sua transmissão interrompida na Band. O dublador Élcio Sodré, o protagonista da série, não entrou em um acordo com a Sato Company. Igualmente a emissora precisou tirar o programa do ar às pressas depois de transmitir dois episódios. O caso ainda está se desenrolando.

TAGS
Compartilhe