Ícone do site Ultraverso

Jornada de Jane Foster no UCM até ser A Poderosa Thor

“Thor: Amor e Trovão” é o quarto filme do vingador original. Dirigido por Taika Waititi o longa chega aos cinemas no dia 07 de Julho. Na nova produção da Marvel, temos Thor em busca da sua aposentadoria, contudo, as coisas saem do controle. Gorr, o carniceiro dos Deuses (Christian Bale) está matando por ai. Para essa missão, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi). Além disso, também se juntará a eles Jane Foster (Natalie Portman), que por algum motivo está com o Mjolnir. Sendo assim “A Poderosa Thor”.

Quem é Jane Foster?

Conhecemos Jane em 2011, no primeiro filme do Deus do Trovão. Ela é a astrônoma que se apaixona por Thor, logo quando ele chega a terra, banido do seu reino. A personagem aparece também em “Thor: O Mundo Sombrio” (2013), quando o herói reencontra a amada e precisa salvar a vida dela.

Término repentino

Durante o filme de 2013, eles rompem o relacionamento, não sabemos o porque, mas pelo visto iremos descobrir nesse novo longa.

Finalmente, A Poderosa Thor

Nos quadrinhos, Jane Foster empunha o martelo e se torna a personagem citada. Além disso, ela também passa por uma árdua batalha contra o câncer. Contudo, no UCM, até agora não tivemos nem uma citação a isso. Nem mesmo sobre o Mjolnir depois que Capitão América o empunha. Pelo que mostra no trailer, ela está com a versão quebrada dele. Não sabemos muito o que irá acontecer, mas podemos esperar um pouco de romance ou indireta entre os dois.

 

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Sair da versão mobile