Julies

Foto: Julies (Rafael Strabelli)

Julies, sensação do pop reggae nacional, estreia turnê em São Paulo

Jhone Silva

|

13 de junho de 2022

Julies, sensação do pop reggae nacional, prepara sua primeira turnê nacional, homônima do álbum de estreia “Começo, Meio e Fim”. O músico já conta com mais de 3 milhões de streams nos aplicativos de música e parcerias com grandes nomes como Maneva, Planta & Raiz, Deko, entre outros. A saber, o show de estreia já tem data e horário marcado: domingo, 19 de junho, na Brainstorm, tradicional bar de São Paulo, a partir das 18h. Além disso, o evento contará com a participação mais que especial de Vigas, Zapi, Anna Lu e banda Good Vibe.

Setlist do show

No setlist, o cantor apresenta seu álbum de estreia “Começo, Meio e Fim” na íntegra, sucesso de crítica, público e repleto de participações especiais. Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”, Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, single que já acumula quase 1 milhão de streams, banda Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas em “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: 9 faixas e uma versão acústica. Além disso, “Se Deus Quiser”, parceria com Planta & Raiz, também fará parte do show.

“Este momento será de celebração máxima! Esperei dois anos por isto e vai acontecer de uma maneira ainda mais que especial: abrilhantado pelas presenças de Viegas, Zapi, Anna Lu e banda Good Vibes. É o pontapé inicial de uma jornada gigantesca.”

Serviço

Julies em São Paulo – Turnê “Começo, Meio e Fim”

Local: Brainstorm
Endereço: Rua Baroré, 65 – Casa Verde – São Paulo/SP
Abertura da casa: 18h
Horário do show: 19h
Ingressos: Sympla
Censura: 16 anos (acompanhados pelos pais ou representantes legais)
Telefone para contato: (11) 94795-6800

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme