Ator é contratado para interpretar Kang no UCM

Ator é contratado para interpretar Kang no UCM

Ele pode estar chegando. Sim! Depois de vibrarmos com Thanos na fase 3 do UCM, outro vilão muito querido pelos fãs deve aparecer na próxima etapa: Kang, o Conquistador.

Ao menos é o que afirma o Deadline. De acordo com o site, o ator Jonathan Majors, da série Lovecraft Country, da HBO, deve interpretar Kang no UCM.

Segundo a publicação, o ator foi escolhido para um dos papéis principais em Homem-Formiga 3. Embora o estúdio não tenha se manifestado, fontes dizem que ele provavelmente interpretará o supervilão.

Jonathan Majors Kang no UCM
Jonathan Majors em Lovecraft Country (Foto: HBO / Divulgação)

Afinal, ele teria sido contratado para viver um vilão que tem a capacidade de viajar no tempo. Então, se isso não é um indício…

Mas é possível que Kang seja usado de forma diferente no filme, para, aos poucos, ser incorporado ao UCM, se transformando em seu principal vilão.

Anteriormente, havia rumores de que Kang seria introduzido na série do Loki no Disney+ e não no UCM.

Quem é Kang?

A saber, Kang, o Conquistador foi criado por Stan Lee e Jack Kirby. O personagem foi introduzido em 1963 nas HQs do Quarteto Fantástico. Sua identidade verdadeira do personagem é Nathaniel Richards, possível descendente de Reed Richards, o Senhor Fantástico, que após uma série de viagens pelo tempo, se transformou no vilão.

Aliás, uma versão alternativa e jovem de Nathaniel se tornou o Rapaz de Ferro, um dos fundadores dos Jovens Vingadores. Ele tomou essa decisão após descobrir quem se tornaria no futuro.

Sobre Jonathan Majors

Com dito antes, o ator de 31 anos apareceu como protagonista para o grande público em Lovecraft Country. Mas ele participou de outras produções importantes, como Destacamento Blood, recente filme de Spike Lee para a Netflix.

Antes desses projetos, Jonathan Majors recebeu elogios em O Último Homem Negro em San Francisco, que estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2019. O filme marcou o primeiro papel principal do ator, pelo qual ele foi indicado ao Prêmio Gotham de Ator Revelação e ao Prêmio Spirit de Melhor Coadjuvante Masculino.

Majors estrela ainda The Harder They Fall, da Netflix , onde interpreta o fora da lei Nat Love. O longa, no entanto, está atualmente em produção.

Homem-Formiga 3

Enfim, Peyton Reed, diretor dos dois primeiros filmes, retorna para dirigir a última parte, com Jeff Loveness escrevendo o roteiro. O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, irá produzir.

A saber, a produção de Homem-Formiga 3 foi adiada para a meados de 2021 por conta da pandemia da Covid-19. Assim, o longa deve chegar aos cinemas apenas em 2022.

TAGS
Compartilhe