Keane volta com tudo após seis anos 

Keane volta com tudo após seis anos 

Os britânicos do Keane voltaram com força máxima após uma pausa que durou seis anos. Neste espaço de tempo os integrantes puderam lançar seus projetos pessoais e até se cuidar, como foi o caso do vocalista Tom Chaplin. O cantor se internou para tratar o vício em cocaína.  

Novo álbum 

Sem mostrar nada novo desde 2012, quando “Strangeland” chegou às lojas, o Keane se prepara para lançar o já muito aguardado “Cause and Effect”. O lançamento do álbum está programado para acontecer no dia 20 de setembro.  

Turnê e shows no Brasil 

O Keane vai cair na estrada para divulgar o álbum “Cause and Effect”. A banda já possui shows marcados na América do Sul e a expectativa é que nos próximos dias sejam anunciadas datas de apresentações no Brasil. Por enquanto o grupo confirmou shows em Bogotá, na Colômbia (20/11); Lima, no Peru (22/11); Santiago do Chile (24/11); Assunção, no Paraguai (27/11) e em Buenos Aires, Argentina (29/11).   

The Way I Feel 

Este é o nome do novo single do Keane e que já está tocando nas rádios do país. Seu clipe no Youtube conta com quase 700 mil views em uma semana. Nesta quarta-feira (12), a banda apresentou o single ao vivo pela primeira vez no programa “The Late Late Show with James Corden”.  

https://www.youtube.com/watch?v=HKROhNIwCYI

TAGS
Compartilhe


Leia também