Lady Gaga música clipe Top Gun Maverick

Lady Gaga divulga clipe de música para ‘Top Gun: Maverick’ com cenas inéditas do filme

Wilson Spiler

|

6 de maio de 2022

A cantora Lady Gaga disponibilizou nesta sexta-feira (6) o videoclipe de “Hold My Hand”, faixa do novo filme Top Gun: Maverick. Joe Kosinski, que dirigiu o longa-metragem, assina também a direção do vídeo musical da música. O clipe mostra artista nos cenários épicos da produção e também inclui cenas emocionantes da obra original de 1986. Aliás, já a trilha sonora da obra já está disponível para encomenda/pré-venda AQUI.

Lady Gaga e ganhadores do Oscar

A música, apresentada aos fãs no último dia 3 de maio, foi composta especialmente para o filme. A saber, “Hold My Hand” tem produção de Lady Gaga e BloodPop, e produção adicional de Benjamin Rice. A versão que toca no filme tem produção adicional e orquestração de Harold Faltermeyer e Hans Zimmer (vencedor de dois Oscars).

“Hold My Hand”, de Top Gun: Maverick, marca o retorno da Lady Gaga à composição e produção de temas originais para cinema após o sucesso da trilha de Nasce Uma Estrela em 2018, trabalho que rendeu à artista um Oscar, quatro Grammys, um Prêmio BAFTA, um Prêmio Globo de Ouro e um Prêmio Escolha da Crítica.

Leia também:

‘Top Gun: Maverick’ – Veja o novo trailer do filme

Espaço das Américas anuncia mais dois shows de Caetano Veloso

A Banda dos Corações Partidos retorna com força em ‘Canções de Ódio, Ressentimento e Abandono’

História do filme Top Gun: Maverick

Previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 26 de maio, Top Gun: Maverick mostra Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) após mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha americana. Ele está em seu habitat natural —rompendo limites como um corajoso piloto de testes e esquivando-se da promoção a um posto que seria um castigo para ele.

Ao treinar um destacamento de graduados da Topgun para uma missão especial que nenhum piloto vivo jamais enfrentou, o piloto conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller conhecido como “Rooster”). Ele vem a ser filho de seu falecido amigo, o Tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”, oficial de interceptação de radar. Diante de um futuro incerto e enfrentando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado para um confronto com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício maior daqueles que serão escolhidos para pilotá-la.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Assista ao clipe de Hold My Hand, de Lady Gaga para o filme Top Gun: Maverick

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme