Larissa Manoela anuncia Emilia Pedersen em seu novo filme

Juliana Góes

|

3 de fevereiro de 2021

Larissa Manoela anunciou em seu perfil no Instagram (https://bit.ly/399GcFr) a participação especial da atriz e cantora Emilia Pedersen em seu novo longa, “Diários de Intercâmbio”. Aliás, Emilia nasceu na Dinamarca, é filha de brasileira e mora em Nova York. Então, foi lá que as duas se encontraram para rodar o filme, no qual Emilia interpreta Zoraya e que tem estreia prevista para 2021.

“Diários de Intercâmbio” reúne duas estrelas: Larissa Manoela e Thati Lopes. A saber, o filme conta a história de duas jovens que partem para os Estados Unidos num programa de intercâmbio. Além disso, acabam por encontrar amor, amizade e muitas aventuras divertidas.

Ademais, o elenco traz ainda a atriz e cantora Emanuelle Araújo, Bruno Montaleone, Tania Khalil e um elenco internacional com David James, Ray Faiola e outros.

Por fim, o filme é dirigido por Bruno Garotti (“Eu Fico Loko”), tem produção da Ananã Filmes (“SOS Mulheres ao Mar”, “Chico Xavier) e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

Então, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Juliana Góes

Leonina, carioca, adora filmes e séries, apaixonada pelos animais, e não vive sem chocolate...
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme