Larry King Morre

Larry King, lenda da tv americana, morre aos 87 anos

Everton

|

23 de janeiro de 2021

Larry King, multipremiado apresentador de televisão e rádio dos EUA, morre aos 87 anos. A morte de King foi anunciada em sua página do Twitter na manhã desse sábado pela Ora Media, o estúdio e rede que ele era co-fundador. Ele morreu no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, semanas depois que foi revelado que ele havia sido hospitalizado com corona vírus.

 

 

“Com profunda tristeza, Ora Media anuncia a triste morte de nosso co-fundador, anfitrião e amigo Larry King”, disse a atualização da Ora Media. “Ora Media envia nossas condolências aos filhos de Larry, Jr, Chance, Cannon e toda a família King. Os serviços funerários e um serviço memorial serão anunciados mais tarde em coordenação com a família King, que pede privacidade neste momento.

A saber, King nasceu no Brooklyn em 1933 e teve uma carreira altamente condecorada de seis décadas na radiodifusão, tornando-se mais conhecido por seu programa da CNN, Larry King Live, que foi exibido de 1985-2010. Além disso, nos últimos anos, ele apresentou os programas da Ora Media, ‘Larry King Now’ e ‘Politicking With Larry King’.

Momentos da carreira de Larry King

King foi um entrevistador brilhante, sua carreira é marcada por encontros memoráveis, incluindo uma transmissão com Marlon Brando em 1994, apresentando, cantando, e presidindo um debate em 1993 entre o ex-vice-presidente Al Gore e o empresário bilionário Ross Perot sobre a proposta do Acordo de Livre Comércio da América do Norte. Além disso, ele tinha em seus programas todos os presidentes e primeiras-damas americanos desde Richard Nixon. E não podemos esquecer de King presidindo a cobertura ao vivo do O.J. Simpson na perseguição de carros em 1994.

Além disso, King ganhou um Emmy em 1999 por sua entrevista com Karla Faye Tucker, a primeira mulher a cumprir pena de morte no Texas desde a Guerra Civil. Milhões assistiram enquanto a assassina, de 38 anos, falava com King dos confins do corredor da morte. “Fica pior a cada dia?” King perguntou enquanto ela se encaminhava em direção a injeção letal. “Não. Fica um pouco mais emocionante a cada dia ”, respondeu ela.

O Presidente da CNN presta seu respeito

Jeff Zucker, disse: “Lamentamos o falecimento de nosso colega Larry King … O jovem desconexo do Brooklyn teve uma carreira de fazer história no rádio e na televisão. Sua curiosidade pelo mundo impulsionou sua carreira premiada na radiodifusão, mas foi sua generosidade de espírito que atraiu o mundo a ele.

“Estamos muito orgulhosos dos 25 anos que ele passou na CNN, onde suas entrevistas realmente colocaram a rede no cenário internacional. De nossa família CNN para Larry, enviamos nossos pensamentos e orações, e uma promessa de continuar sua curiosidade pelo mundo em nosso trabalho. ”

Ademais, King lidou com vários problemas de saúde em sua vida, incluindo um ataque cardíaco, câncer de próstata e de pulmão, um derrame e diabetes tipo dois. Mas, apesar de sua saúde debilitada, ele continuou apresentando um programa de entrevistas semanal, ‘Politicking with Larry King’, até sua morte.

Seu último tweet pessoal foi postado no dia de Ação de Graças, quando ele posou para uma foto com seus filhos Chance e Cannon.

Contudo, King deixa cinco de seus filhos, Chance, Cannon, Danny, Kelly e Larry Jr.

 

Everton

Paulista, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman