‘Lendas do Amanhã’ ganha nova personagem para 6ª temporada

‘Lendas do Amanhã’ ganha nova personagem para 6ª temporada

Hoje(12/09), durante o painel da DC FanDome para a série ‘Lendas do Amanhã (Lengends of Tomorrow)’, ganhou uma nova personagem para a sexta temporada. A atriz Lisseth Chavez (Chicago P.D.) foi anunciada para o papel de Esperanza “Spooner” Cruz.

Anteriormente conhecida por seu papel como oficial Vanessa Rojas no drama da NBC, Chicago P.D., Chavez apareceu em outros produções, incluindo Murder in the First, Os Fosters e The OA.

Sobre a personagem

Spooner Cruz é resistente e autossuficiente, além de viver fora do mapa desenvolvendo tecnologia para a detecção e defesa contra alienígenas. Embora alguns a chamam de paranoica, ela prefere estar preparada. Sobrevivente de um encontro alienígena na infância, Spooner acredita ter a capacidade de se comunicar telepaticamente com alienígenas. Assim, tornando-a recruta perfeita para a Waverider. Assim, as Lendas irão à caça de extraterrestres que foram deslocados ao longo da história.

Foto: Stephanie Girard

A trama da sexta temporada

Tendo passado a última temporada rastreando o Tear do Destino a fim de trazer de volta seus companheiros mortos, as Lendas agora devem salvar a história contra alienígenas!

Levada por um alienígena Sara viverá sua própria missão pessoal. Ainda assim, isso pode parecer mais complicado do que parece, e até mesmo juntar os poderes das Lendas para salvar o mundo pela sexta vez.

Por fim, eles devem recrutar uma nova lenda: Spooner Cruz, uma mulher exclusivamente qualificada para ajudar a equipe a derrotar seus inimigos intergalácticos.

A saber, durante o painel da série o elenco principal se juntaram aos produtores executivos Phil Klemmer, Keto Shimizu e Grainne Godfree para discutir seus momentos favoritos de temporadas anteriores.

O que esperar

Além disso, ao serem questionados sobre o que houve com a Capitã Sara ao final da quinta temporada, eles deram comentaram sobre o que está reservado para o sexto ano.

“Não sei se queremos revelar muita coisa, mas digo que, com a Sara ausente parece que o garotos enlouqueceram”, comentou Grainne Godfree. Ela inda afirmou que, “Todos irão enlouquecer um pouco com a ausência dela“.

Ava é uma substituta digna mas, é ela quem tem a maior dificuldade com a ausência da Sara e começa a ficar arrasada também. Então isso deixa um vazio, que pessoas improváveis precisam se oferecer para preencher“, comentou Phil Klemmer.

Não se preocupem, não vamos perder a Sara nessa história“, afirmou Keto Shimizu. “Vamos acompanhar a aventura dela, mesmo estando separada da equipe“, ela completou.

Contudo, a série tem produção pela Berlanti Productions em parceria com a Warner Bros. Television.

TAGS
Compartilhe