Lenine Bruno Giorgi show no Circo Voador julho 2022

Foto: Carla Cardoso / ULTRAVERSO

Lenine e seu filho Bruno Giorgi apresentam voz, violão e sucessos em grande noite no Circo Voador

Cadu Costa

|

6 de julho de 2022

Lenine é um daqueles artistas que merecem ser estudados por qualquer um goste de música. Sua irretocável discografia passeou pela lona do emblemático Circo Voador nos últimos 40 anos e retornou neste último sábado (02) para mais um capítulo. Ao lado do filho e fiel escudeiro Bruno Giorgi, o cantor pernambucano lançou “Rizoma”, seu novo show após três anos de recesso por conta da pandemia de Covid-19.

Antes, na abertura, uma grata surpresa: a cantora potiguar radicada no Rio, Juliana Linhares. Lançando seu disco Nordeste Ficção, surpreendeu o público com um show coeso onde a música nordestina é elevada ao nível que merece. O ULTRAVERSO fez uma entrevista com ela, que, em breve, colocaremos no ar porque vale a pena ouvir e falar mais da artista.

Leia também:

O ‘terremoto’ Day Limns deixa público extasiado em show no Cine Joia

Adriana Calcanhotto faz show no Teatro Prudential: data e ingressos

Bruce Gomlevsky canta Renato Russo em show no RJ

Juliana Linhares abertura Lenine Bruno Giorgi show no Circo Voador julho 2022

Foto: Carla Cardoso / ULTRAVERSO

Sucessos com nova roupagem

Mas a grande atração da noite veio cercada de expectativas por ser um show basicamente de voz e violão. Lenine e Bruno Giorgi, no entanto, desfilaram por sucessos da carreira do cantor durante o show no Circo Voador. Músicas como “Martelo Bigorna”, “Relampiano”, “Todas Elas Juntas Num Só Ser”, por exemplo, ganharam uma roupagem diferente nesse estilo de espetáculo que favoreceu muito o cantar junto do público.

Diversos sucessos foram engatilhados um atrás do outro para pessoas em completo êxtase e saudade. Obviamente, Lenine fez um agradecimento pela presença do público no Circo Voador e as tão comuns críticas ao (des) governo do atual presidente do Brasil. Mas a noite era mais do que isso e a música era a única coisa que importava.

Por fim, aquelas que nunca podem faltar em um show do pernambucano: “Hoje Eu Quero Sair Só” e “Paciência” para coroar uma espetáculo onde cantar alto era sinônimo de liberdade, de carinho e força para continuar exaltando a música popular brasileira.

Bruno Giorgi Lenine show no Circo Voador julho 2022

Foto: Carla Cardoso / ULTRAVERSO

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Confira as fotos do show de Lenine e Bruno Giorgi no Circo Voador

*Fotos: Carla Cardoso / ULTRAVERSO

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme