Leo Bonetto lança álbum com a vibe nostálgica do pop 2000

Leo Bonetto lança álbum com a vibe nostálgica do pop 2000

O cantor de pop baiano, Leo Bonetto lançou, nesta quinta-feira (8), seu primeiro álbum. Intitulado com o próprio nome do artista, o disco traz de volta a vibe única dos anos 2000, misturando o pop nostálgico com elementos atuais bem distribuídos em 10 faixas.

Com uma sonoridade predominante de dance-pop, as canções são autobiográficas, mas também encontramos influências de pop-rock, bem como R&B, eletropop, jazz e samba-reggae. Além disso, as músicas abordam temas relevantes como homofobia, autoaceitação, relacionamentos, desigualdades, fama e diversão.

Em cada faixa do álbum Leo Bonetto passeia por estilos dos anos 2000, com influências de Avril Lavigne, Sandy & Junior, Lady Gaga, Maroon 5, Michael Jackson e Daddy Yankee, por exemplo. Por fim, o disco ainda traz uma parceria com a cantora paulista Cevs na faixa “Estrela Solitária”. Então aperte o play abaixo e sinta essa energia!

Quem é Leo Bonetto?

Natural de Salvador (Bahia), Leo Bonetto começou a sua carreira aos 15 anos de idade lançando covers na internet e se apresentando em eventos de sua cidade. O cantor sempre levou ao público músicas que abordam as suas vivências, numa estática Pop Queer bem representada pelo clipe de “Rebelião”. Confira:

  • Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa
YouTube video

Siga o cantor nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/bonettooficial

Youtube: https://www.youtube.com/LeoBonetto

Spotify: https://spoti.fi/2D6jXmm

Twitter: https://twitter.com/bonettooficial

TAGS
Compartilhe


Leia também