Série em live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’ está em desenvolvimento

Série em live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’ está em desenvolvimento

Segundo o site Variety, uma série em live-action da animação ‘As Meninas Superpoderosas’, do Cartoon Network, está em desenvolvimento no canal The CW.

O projeto é idealizado pelas escritoras e produtoras executivas Heather Regnier e Diablo Cody. Além disso, Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden também participam da produção executiva. Ainda assim, a Warner Bros. Television será a empresa responsável pela produção.

A nova série deve trazer as super-heroínas Florzinha, Docinho e Lindinha na faixa dos seus 20 anos de idade, ressentidas por terem perdido a infância lutando contra o crime, mas precisando se reunir em um momento em que: “o mundo precisa delas mais do que nunca”.

A saber, o criador original de ‘As Meninas Superpoderosas’ foi Craig McCracken. No desenho, o Professor Utônio acidentalmente deixou cair o Elemento X enquanto criava a poção para “Garotinha Perfeita” (uma mistura de açúcar, tempero e tudo o que há de bom). Sendo assim, o Elemento X deu a elas super poderes, ao qual elas devem salvar a cidade fictícia norte-americana de Townsville, contra diversas ameaças monstruosas.

Além disso, à animação durou seis temporadas e 78 episódios entre 1998 e 2005. Ainda assim, ‘As Meninas Superpoderosas: O Filme’ foi lançado em 2002, enquanto uma nova série animada começou a ser exibida no Cartoon Network em 2016.

Sobre as criadoras

Regnier atualmente um contrato fechado com a Warner Bros. Television, entretanto, ela também credita trabalhos anteriores que incluem o recente revival de ‘Veronica Mars’, ‘SMILF’, ‘iZombie’, ‘Falling Skies’ e ‘Sleepy Hollow’.

Por outro lado, Cody é mais conhecida por escrever o longa-metragem ‘Juno’, ao qual ela ganhou o Oscar de melhor roteiro original em 2008. Seus outros filmes incluem ‘Garota Infernal’ e ‘Young Adult’. Além disso, ela também é co-criadora da série de comédia da Amazon ‘One Mississippi’ ao lado de Tig Notaro.

Contudo, ainda não foram divulgadas informações sobre a data de estréia e elenco.

TAGS
Compartilhe