EXCLUSIVO: Lu Andrade, ex-Rouge, fala sobre ‘Elo’, seu primeiro EP solo

EXCLUSIVO: Lu Andrade, ex-Rouge, fala sobre ‘Elo’, seu primeiro EP solo

No vídeo de hoje, Ana Rita entrevistou o cantora Lu Andrade, ex-integrante da girl band Rouge, que está lançando seu primeiro EP: “Elo”. Durante a conversa, a artista fala sobre o álbum e também comenta como sobre o que mais marcou a sua vida na época que integrava a famosa banda.

‘Elo’: o EP de Lu Andrade

A saber, no EP “Elo”, de Lu Andrade , distancia um pouco a cantora da vibe do Rouge. Embora também tenha um pop romântico, ela busca estilo misturando ao folk, ritmo do qual se diz fã. Além disso, o disco apresenta elementos do trap, da música eletrônica e timbres atuais trazidos pelo produtor mineiro Lucca Mourão, que trabalhou com Lu nas faixas “Chuva”, “Você e Eu”, “Um Dia a Gente Volta a Se Cruzar Na Rua” e “Foi Paz”. Assim, a jovem e talentosa cantora imprime uma identidade moderna ao seu som.

  • Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então poie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Enfim, saiba mais sobre a carreira solo de Lu Andrade na entrevista EXCLUSIVA que a cantora concedeu ao ULTRAVERSO. Ah, para saber mais sobre o mundo da cultura pop, não esqueça de  assinar o canal e ativar as notificações. Mas, acima de tudo, divirta-se!

YouTube video

Acompanhe nossas redes sociais

Instagram

Twitter

Facebook

YouTube

Anchor

Spotify

TAGS
Compartilhe


Leia também