Magic: The Gathering

Magic: The Gathering – Campeão Brasileiro terá arte de card baseada em sua fisionomia

Leandro Stenlånd

|

30 de março de 2021

O brasileiro Paulo Vitor Damo da Rosa fez história ao vencer o XXVI Campeonato Mundial de Magic: The Gathering, em fevereiro de 2020. Ele ampliou sua extensa galeria de títulos do cenário competitivo do game. Assinado pelo artista Ryan Pancoast, Magilaçador de Elite trará uma criatura branca, do tipo Humano Clérigo. O poder é igual a 3 e resistência igual a 1, além de custo de invocação de duas manas de qualquer cor e uma branca para ser conjurado.

“Quando venci o mundial, sabia que fariam um card baseado em mim, mas na hora não caiu a ficha. Depois que internalizei o que isso significa fiquei muito emocionado. É algo completamente diferente de qualquer outro prêmio que já recebi e vou levar isso pra sempre comigo. Saber que as pessoas do mundo todo vão abrir boosters e ver uma carta com o meu rosto e que jogarão com ela é realmente surreal.”, afirmou PV.

O PERSONAGEM

O campeão mundial participou ativamente de todo o processo de criação de Magliaçador de Elite junto à equipe de design de Magic: The Gathering. “Me deram diversas opções sobre possíveis efeitos e fomos conversando durante o desenvolvimento, desde as habilidades e a arte até mesmo o nome”, completou o PV.
A saber, quando o card Magilaçador de Elite entra no campo de batalha, seu controlador olha a mão de um oponente, escolhe um card que não seja de terreno e o remove de jogo. Assim, o controlador do card removido pode ainda jogá-lo pagando um custo adicional de duas manas de qualquer cor.

Ademais, vai comprar algo na Amazon? Apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

A coleção Strixhaven chega oficialmente em 23 de abril e os jogadores de Magic: The Gathering visitarão o plano de Arcavios. A saber, este é um local onde fica o campus Strixhaven: Escola de Magia com suas cinco faculdades:Sapioforte, Prismari, Quandrix, Platinopena e Murchaflor.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman