Hades e Ori estão entre os indies mais vendidos no Switch

Hades e Ori estão entre os indies mais vendidos no Switch

A Nintendo ganha gás enquanto o mundo aguarda por mais jogos da nova geração com gráficos ultra realistas e com diversos bugs como Cyberpunk 2077. A empresa compartilhou um novo vídeo com os indies de maior sucesso no Switch em 2020.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando através do nosso link:
https://amzn.to/3mj4gJa

A saber, a lista com os jogos independentes que mais venderam no console da Nintendo ao longo do ano está repleta de nomes conhecidos, incluindo o aclamado e premiado Hades.

Hades, Streets of Rage 4, Sakuna: Of Rice of Ruin, Ori and the Will of the Wisps e CrossCode são alguns dos ilustres nomes em destaque.

Ademais, o Nintendo Switch é o console querido dos indies e a Nintendo enverga esse estatuto com orgulho.

A saber, Hades, game em estilo dungeon crawler roguelite, em um lançamento sem muito alarde, o título  chamou atenção após ser indicado à categoria principal do prêmio The Game Awards 2020, ao lado de nomes de peso, como The Last of Us 2, Final Fantasy 7 Remake, Animal Crossing: New Horizons, Ghost of Tsushima e Doom Eternal. Veja, nas linhas a seguir, oito perguntas e respostas sobre o RPG.

Ademais, vale frisar que Hades foi sucesso de indicações na maior premiação do mundo dos games. Além de disputar a categoria “Jogo do Ano”, o título concorreu, também, a outros sete prêmios: “Melhor direção”, “Melhor narrativa”, “Melhor direção de arte”, “Melhor jogo de ação”, “Melhor trilha sonora/música”, “Melhor atuação” e “Melhor jogo independente”.

Sucesso de crítica, o novo jogo da desenvolvedora Supergiant chegou ao Switch em 17 de setembro, e custa meros R$ 92,46 em versão nacional.

TAGS
Compartilhe


Leia também