menores atos clipe Aquário 2021_03 (crédito Julia Magalhães)

Às vésperas do show do Lollapalooza, menores atos lança clipe

Wilson Spiler

|

24 de março de 2022

Às vésperas do show no Lollapalooza 2022, o trio de rock alternativo menores atos lança nesta quinta-feira (24) o videoclipe de “Aquário”. A banda se apresenta no festival neste domingo (27), ao meio-dia, no palco Adidas.

Este é o terceiro single do EP Lúmen, cujo lançamento está previsto para o mês de abril. Aliás, o disco também marcará o início de uma extensa turnê do menores atos pelo país.

Direção e produção

“Aquário” é mais um clipe do menores atos com direção de Gi Fereira (Putz) e atuação de Ana Passarinho.

“Temos um carinho muito grande por essa música. Está pronta há tempo, gravada para ser lançada no Lolla 2020, mas seguramos com o adiamento do festival. Até agora, prestes ao nosso show neste super evento, domingo, finalmente”, comenta o vocalista e guitarrista Cyro Sampaio.

O single “Aquário” conta com produção, mix e master de Gabriel Zander, gravada no Estúdio Costella, em São Paulo.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Assista ao clipe de Aquário, da banda menores atos

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme