‘Meu Pai e Outros Vexames’ é um tremendo vexame

‘Meu Pai e Outros Vexames’ é um tremendo vexame

Muita gente não sabe, mas ‘Meu Pai e Outros Vexames’ não é a estreia de Jamie Foxx na comédia. A saber, antes da série que estreou na Netflix nessa quarta (14) o vencedor do Oscar de Melhor Ator em ‘Ray’ (2004) era um dos protagonistas do humorístico In Living Color, ao lado de Jim Carrey, bem como os irmãos Damon e Shawn Wayans. Pena que a veia cômica do ator deve ter ficado ali, porque o show é simplesmente constrangedor.

‘Meu Pai e Outros Vexames’ é uma vergonha. Um festival de clichês, personagens batidos, além de piadas sem a menor graça, enredo sem sentido, bem como apelações das mais rasas. Em outras palavras, piadas de peido, gordos e conflitos de gerações permeiam os episódios da série.

Meu Pai e Outros Vexames

Aliás, se tem algo positivo em ‘Meu Pai e Outros Vexames’ é a sua duração. Oito episódios terríveis de, aproximadamente, 25 minutos cada fazem o espectador sofrer, mas, pelo menos, passam rápido. E como são esquecíveis, a tortura mental é apenas momentânea.

Sinopse

Em suma, a história é centrada na família Dixon. Mais precisamente em Brian Dixon (Jamie Foxx), um homem de meia idade, solteiro, que vive em Atlanta com seu pai Pop (David Alan Grier), e sua irmã Chelsea (Porscha Coleman). Sua vida muda quando a filha adolescente Sasha (Kyla-Drew) vem morar com ele após a morte da ex-esposa.

Meu Pai e Outros Vexames

 Parceria

Se tem alguma coisa que se salva em ‘Meu Pai e Outros Vexames’ é a parceria entre Foxx e Grier, seu antigo companheiro de In Living Color. Mesmo assim, a dupla não consegue tirar risadas do espectador.  No máximo, um sorriso amarelo. A dupla é boa, mas o roteiro é paupérrimo.

Ponto Positivo

Por fim, se tem algo a se destacar em ‘Meu Pai e Outros Vexames’ é que Foxx conseguiu fazer algo pensávamos ser impossível. Uma atuação mais deplorável que o vilão de O Espetacular Homem-Aranha 2. Perto de Brian Dixon, o seu Electro é digno de um outro oscar.

Vai comprar algo na Amazon? Então, apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Meu Pai e Outros Vexames

Meu Pai e Outros Vexames

Ficha técnica

Título original: Dad Stop Embarrassing Me
Temporada: 1
Episódios: 8
Duração: 25 minutos cada
Data de estreia: qua, 14/04/21
Criação: Jamie Foxx, Jim Patterson
Elenco: Jamie Foxx, Kyla-Drew, Porscha Coleman, Jonathan Kite, David Alan Grier, Valente Rodriguez, Heather Hemmens, Miracle Reigns
Onde assistir: Netflix
País: Estados Unidos
Idioma: Inglês
Gênero: comédia
Ano de produção: 2021
Classificação: 12 anos

3.0
saldo total
Créditos Galáticos: 2
2 user votes x 3.5
E bota vexame nisso...
TAGS
Compartilhe


Leia também