Microsoft

Microsoft compra Bethesda Softworks

Leandro Stenlånd

|

21 de setembro de 2020

A Microsoft anunciou recentemente que chegou a um acordo com a ZeniMax Media para comprar a companhia inteira – incluindo estúdios consagrados. Estes estúdios seriam a id Software, Bethesda Softworks, Bethesta Game Studios, MachineGAmes, Arkane Studios, entre outros – por 7.5 mil milhões de dólares.
Assim sendo, se este nome é pouco familiar, a Zenimax Media é a companhia que engloba a Bethesda, dona de propriedades bem conhecidas. Assim, The Elder Scrolls, Fallout, Doom, Wolfenstein, Dishonored, Quake, Rage e Prey são alguns títulos.

Ademais, todos os jogos da Bethesda lançados até ao momento eram multiplataforma. Por enquanto ainda não sabemos se a Microsoft tem planos para que isso continue assim.
Assim, em comunicado oficial, a Microsoft dá as boas-vindas para os novos estúdios e reconhece a importância da empresa em seus projetos. “Bethesda foi um dos primeiros apoiadores do Xbox Game Pass, trazendo seus jogos para novos públicos em todos os dispositivos e têm investido ativamente em novas tecnologias de jogos, como streaming de jogos em nuvem”, disse Spencer.
“ Futuros jogos da Bethesda, alguns anunciados e muitos não anunciados para Xbox e PC. Incluindo Starfield, o novo épico espacial altamente antecipado atualmente em desenvolvimento pela Bethesda Game Studios são importantes”, disse Phil.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman