Mindy Kaling protagonizará série animada de ‘Velma’

Mindy Kaling protagonizará série animada de ‘Velma’

O HBO Max encomendou um pedido de série animada sobre a personagem Velma Dinkley, da famosa animação ‘Scooby-Doo’, além disso, a personagem será dublada por Mindy Kaling (The Office). Ademais, o anúncio faz parte de uma lista de animações voltadas ao público adulto.

Segundo a Variety, a HBO Max também confirmou que ‘Velma’ terá 10 episódios. Além disso, Kaling não só protagoniza a série animada como será a produtora executiva. Charlie Grandy, Howard Klein e Sam Register também atuam como produtores executivos. A Warner Bros. Animation produzirá.

Outras animações confirmadas

A saber, lista conta  com a animação ‘Fired on Mars’, estrelada por Pete Davidson, além da renovação da 2ª e 3ª temporada de ‘Close Enough’ (‘Sem Maturidade Para Isso’), de JG Quintel. Sendo assim, a segunda temporada de ‘Close Enough’ chega em 25 de fevereiro.

Outro nome da lista é o reboot de ‘Clone High’, que traz os criadores originais Phil Lord, Chris Miller e Bill Lawrence. Além disso, Lord e Miller escrevem a série, além de dividir a produção executiva com Lawrence . Assim, Erica Rivinoja, escritora do programa original, atuará como produtora executiva e showrunner. A MTV Entertainment Studios irá produzir a animação. 

Assim, o reboot é descrito como uma atualização moderna do original e mais uma vez será ambientado na escola de clones. Vale lembrar que a série foi originalmente ao ar na MTV entre 2002 e 2003.

‘Fired on Mars’ vem dos criadores Nate Sherman e Nick Vokey. É descrito como uma comédia existencial no local de trabalho, ambientada no campus marciano de uma empresa de tecnologia moderna. Além disso, Pete Davidson será um dos dubladores, além de produtor executivo ao lado de Carson Mell e Dave Sirus.

Por fim, outros títulos de animação entram na lista da HBO Max e incluem ‘DC Comics ‘Harley Quinn’, que foi renovada para a terceira temporada em setembro. A lista inclui um reboot de ‘The Boondocks’ e outros como ‘The Prince’, ‘Santa Inc.’ e ’10 Year Old Tom’.

TAGS
Compartilhe


Leia também