Motörhead ganha versão em quadrinhos: veja as primeiras imagens!

Cadu Costa

|

18 de junho de 2021

A lenda Lemmy Kilmister e seu Motörhead vão virar banda desenhada. Sim, a piada é ruim mas é também verdade. A “banda mais barulhenta do mundo” vai ganhar uma homenagem em quadrinhos pela editora Simon & Schuster.
A ‘major’ americana vai lançar Motörhead: The Rise Of The Loudest Band In the World, uma graphic novel autorizada feita por David Calcano e Mark Irwin, em edição de capa dura no dia 7 de setembro de 2021.

Serão 144 páginas ilustradas em quadrinhos contando a carreira de 40 anos do Motörhead e sua ascensão meteórica dentro do Rock’n’Roll para se tornar uma das maiores lendas de todos os tempos.
As imagens divulgadas já mostram os primeiros dias de Lemmy trabalhando no interior da Inglaterra como roadie até a gravação do álbum icônico da banda e a explosão de seu grande sucesso internacional, “Ace Of Spades”.

Sobre o Motörhead

Cnsiderada uma das precursoras e uma das primeiras bandas da Nova Onda do Heavy Metal Britânico, a banda reviveu o gênero no final dos anos 70 e no começo dos anos 80. Sua sonoridade heavy metal fundida com o punk rock os colocou como os pioneiros do speed metal e do thrash metal. Apesar disso, Lemmy sempre rotulou a música do Motörhead simplesmente como rock and roll.
Em dezembro de 2015, Lemmy Kilmister nos deixou, vítima de um agressivo câncer de próstata, arritmia cardíaca e insuficiência cardíaca. O vocalista e baixista já vinha sofrendo de diabetes e outros problemas de saúde há vários anos. No dia seguinte, o baterista Mikkey Dee anunciou oficialmente que a banda havia chegado ao fim com a morte do cantor. Em janeiro de 2018, morre o guitarrista Eddie Clarke de um quadro de pneumonia. Até 2016, o Motörhead já havia vendido mais de 15 milhões de álbuns no mundo todo.
Motörhead: The Rise Of The Loudest Band In the World foi criada pelo premiado estúdio de animação Fantoons. Você pode comprar a versão em quadrinhos do Motörhead clicando AQUI.
Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então, apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Confira as primeiras imagens do Motörhead em quadrinhos

motorhead hq quadrinhos graphic novel motorhead hq quadrinhos graphic novel 4 motorhead hq quadrinhos graphic novel 5

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme