Mulher-Maravilha 1984 é adiado novamente

Mulher-Maravilha 1984 é adiado novamente

Mulher-Maravilha 1984 teve sua data de estreia alterada mais uma vez. Já é o quarto adiamento desde seu possível lançamento que aconteceria em meados do ano. Inicialmente estava marcado para estrear em 5 de Junho. Em seguida remarcado para 14 de Agosto devido à pandemia que levou ao fechamento das salas de cinema no mundo.  o longa foi para outubro, e agora para dezembro. Anteriormente marcado para 5 de Outubro, agora tem estreia marcada para 25 de dezembro, segundo a Variety.

Devido a estratégia de tentar lançar Tenet durante a pandemia, o que foi um grande fiasco, adiar MM é a melhor solução.

Agora, Mulher-Maravilha 1984, segundo avança do The Wall Street Journal, a Warner Bros. prefere não se comprometer com uma nova e pode ser até que não aconteça realmente em Dezembro.

A PRÓXIMA AVENTURA DE DIANA

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Assim, Patty Jenkins está de volta ao comando e Gal Gadot como protagonista. Mulher-Maravilha 1984 também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor e Kristen Wiig como Mulher-Leopardo. Também estão no elenco Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

No filme, Diana trabalha como arqueóloga no museu Smithsonian, ao mesmo tempo em que utiliza os superpoderes para manter o mundo salvo. Em 1984, ela se depara com um perigo mortal causado por Maxwell Lord (Pedro Pascal). Ela precisa enfrentar uma misteriosa inimiga, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e lidar com a volta de Steve Trevor (Chris Pine), personagem que morreu no primeiro filme.

TAGS
Compartilhe