Ícone do site Ultraverso

Nando Reis desfila sucessos da carreira em show no Vibra São Paulo

Responsável por vários sucessos conhecidos na própria voz e na de outros artistas, o paulistano Nando Reis fez, na última sexta (10), um show digno da maior casa de shows e eventos da cidade, a Vibra São Paulo. A companhia de energia assinou contrato de naming rights com a produtora Opus Entretenimento, nova administradora do local, que é bastante conhecido por grandes shows na capital paulista e já voltou a trazer para o público eventos com estrutura ótima e qualidade inquestionável.

Assim foi o show “Nando Hits”, turnê que traz o ruivo com seus maiores clássicos e ainda convidados: na noite do dia 10 subiram ao palco Ana Cañas, emocionando a todos com a performance tão conhecida dos casais de “Pra Você Guardei o Amor”; e Sebastião Reis, em duetos muito calibrados como na canção “Sim”, gravada originalmente por Nando e Jão.

Leia também:

Rádio Cidade comemora 45 anos com ‘invasão’ emocionante no Qualistage

Julies, sensação do pop reggae nacional, estreia turnê em São Paulo

Pabllo Vittar prepara etapa nacional de turnê ‘I am Pabllo World Tour’; veja data e local

Belchior, Ana Cañas e filho de Nando Reis no palco

Ana segue em turnê pelo Brasil cantando o grande poeta cearense Belchior. Fica aqui a indicação de que você procure por esse show porque ele é um afago na alma. Aqui em São Paulo, no palco do Vibra, ela executou com maestria “A Palo Seco” juntamente com Nando Reis. Aos que estavam presentes, ficou a sensação de que o canto torto realmente cortou nossa carne, abrindo um espaço nostálgico e de apreciação de como a arte é isso, o incômodo que nos faz chorar e lutar.

Sebastião também entrega muito no palco. Junto com o pai, o cantor está cada dia mais completo e mostra uma segurança nos vocais que já conquistou nos poucos anos de carreira como vocalista da banda Colomy.

Foto: Juliana Cunha / ULTRAVERSO

Críticas ao governo atual

Em uma noite muito inspirada, Nando Reis ofertou ao público do Vibra São Paulo, além de seus sucessos, muito carisma e gratidão, ressaltando o quanto gosta de estar em sua cidade natal, próximo de sua família. E ainda fez questão de criticar o governo atual e todas as questões envolvendo polêmicas sobre restrições de programas de incentivos à cultura.

“Nando Hits” é um show que passa rápido e te deixa com gostinho de quero muito mais, porque todas as canções executadas trazem à lembrança alguma memória. Quarenta anos de uma carreira muito bem-sucedida fazem isso: trilhas sonoras de vários momentos da nossa vida.

Foto: Juliana Cunha / ULTRAVERSO

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Setlist do show de Nando Reis no Vibra São Paulo

Pré-sal
Marvin
O Segundo Sol
As Coisas Tão Mais Lindas
Dois Rios
Mantra
Relicário
Luz Antiga (com Ana Cañas)
Pra Você Guardei o Amor (com Ana Cañas)
A Palo Seco (cover Belchior com Ana Cañas)
Não Vou Me Adaptar
Onde Você Mora? (cover Cidade Negra)
Resposta
Sim
Sutilmente
Sou Dela
Luz dos Olhos
All Star
Os Cegos do Castelo
Por Onde Andei
Do Seu Lado

Sair da versão mobile