Desejo Sombrio

Netflix divulga trailer da segunda temporada de ‘Desejo Sombrio’

Jhone Silva

|

13 de janeiro de 2022

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, a Netflix divulgou o trailer da segunda e última temporada de Desejo Sombrio.

O trailer mostra que após os eventos da primeira temporada da série, Alma (Maite Perroni) está tentando reconstruir sua vida. Sendo assim, agora, já divorciada de Leonardo (Jorge Poza), ela tirou um ano sabático da faculdade para frequentar um grupo de terapia onde busca recuperação.

Mas o destino de Alma terá uma nova e dramática reviravolta quando descobre que um casamento está para acontecer, abalando profundamente a protagonista: Darío (Alejandro Speitzer) está prestes a se casar com Julieta.

Encontros explosivos e uma tragédia surpreendente irão desencadear um novo e alucinante jogo de ilusões com acontecimentos inesperados.

Enfim, sem mais delongas, veja abaixo o trailer da segunda e última temporada de Desejo Sombrio, série dramática mexicana da Netflix.

Sinopse de Desejo Sombrio

Em Desejo Sombrio, Alma (Maite Perroni) é professora de direito e também é casada com Leonardo (Jorge Poza), um juiz que esconde muitas verdades. Ambos são pais de Zoe (Regina Pavón). Toda a vida monótona do casal muda quando, em um fatídico fim de semana, Alma fica fora de casa e essa saída a leva a questionar o que é real em suas relações.

A série foi criada e escrita por Leticia López Margalli, dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez, e protagonizada por Maite Perroni, Alejandro Speitzer, Erik Hayser, Jorge Poza, Catherine Siachoque, Arturo Barba, Regina Pavón e Ariana Saavedra.

Ademais, a Netflix também divulgou um pôster oficial da segunda temporada da série, veja-o abaixo.

Desejo Sombrio pôster

Por fim, a segunda e última temporada de Desejo Sombrio chega à Netflix em 2 de fevereiro de 2022.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme