Netflix confirma produção de ‘Rebelde’: veja carta e anúncio oficial!

Netflix confirma produção de ‘Rebelde’: veja carta e anúncio oficial!

Enfim, a Netflix confirmou a produção de uma nova geração da famosa telenovela Rebelde. Aliás, as gravações já começaram na Cidade do México. A saber, o elenco da série inclui os atores: Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth SeleneAlejandro Puente Giovanna Grigio. Além disso, a série tem produção da Woo Films e pela Propagate.

Confira a carta de boas-vindas da EWS em seguida:

Rebelde produção Netflix carta

Por fim, a adaptação de Rebelde pela Netflix é baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group, adaptada posteriormente pela Televisa. Veja o teaser do anúncio oficial:

Então, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

YouTube video

‘Rebelde’ antes da Netflix

Rebelde foi uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas de muito sucesso. Produzida entre outubro de 2004 a de junho de 2006, o programa era livremente inspirado na obra argentina “Rebelde Way”, de Cris Morena.

Antes de chegar à Netflix, Rebelde tinha Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e Christopher von Uckermann como protagonistas. Bem como contou com participações estrelares, como Ninel Conde, Juan Ferrara, Enrique Rocha, Leticia Perdigón, Tony Dalton, Christian Chávez, Maite Perroni, Diego González e Angelique Boyer, por exemplo.

Na produção original, Rebelde era sobre a vida de seis adolescentes que estudavam num colégio em regime de semi-internato e enfrentavam os “dramas” típicos do período. Houve discussão de temas como a descoberta do primeiro amor, bem como os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais, o bullying e o alcoolismo.

TAGS
Compartilhe


Leia também