Novo DLC de Borderlands 3 chega em 8 de Abril

Leandro Stenlånd

|

6 de abril de 2021

Você já deve ter escutado isso antes, mas vale repetir: cada lançamento de videogame é um pequeno milagre. Muitas decisões foram tomadas. Muito conteúdo precisa ser completado. Muitas variáveis precisam encaixar-se perfeitamente para que dê certo. Para jogos AAA enormes como Borderlands 3, lançar um produto requer anos de dedicação e perseverança. E o lançamento não é o final da jornada; é apenas o começo.

Apesar de Borderlands 3 não ser tecnicamente um “jogo como serviço”, trataram-no como tal para garantir que a cada semana o jogo ficasse melhor do que antes. Para manter o looter shooter vivo e próspero, aproveitando-se da paixão e determinação da equipe incrível de desenvolvedores, que continuaram desenvolvendo apesar de uma pandemia que mudou completamente a forma de todos trabalharem.

A ATUALIZAÇÃO

Ainda esta semana, após mais de 18 meses trabalhando desde o lançamento do jogo para PlayStation 4, planejamos lançar o add-on Director’s Cut para Borderlands 3 em 8 de abril, apresentando um novo chefe de incursão, uma série de missões para investigar assassinatos misteriosos, novos desafios diários e semanais pelas Vault Cards e uma série de conteúdos nunca antes vistos nos bastidores, sem falar em novos equipamentos Lendários e itens cosméticos. Para marcar a ocasião, gostaríamos de fazer uma retrospectiva de tudo que lançamos desde que o jogo saiu, e mostrar o que é necessário para manter um jogo AAA com cara de novo.

Em linhas gerais, eles se guiaram por 3 grandes objetivos desde o lançamento. Primeiro, continuar a polir e melhorar o jogo ao lidar com problemas reportados de performance. Segundo, tentar manter uma experiência balanceada para que diversidade de builds pudessem florescer no end-game. E por fim, trazer mais variedade de conteúdo, de forma gratuita ou como parte de uma campanha de DLC paga, em uma cadência consistente.

O primeiro objetivo foi o mais direto dos três. A cada semana, desde o lançamento (incluindo esta), lançamos pequenas atualizações para ajustar o conteúdo que já estava disponível. Também adicionamos diversas melhorias de qualidade de vida, como mais espaço na mochila e no banco, maior armazenamento de balas e melhorias de performance e interface. Em um esforço para serem transparentes, notas de atualização estão sempre disponíveis em borderlands.com.

Afinal, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Sim, em algumas atualizações tiveram que remover o poder de equipamentos ou habilidades que estavam acima da curva, mas muito mais comum foram os buffs. Fizeram todas essas mudanças com o objetivo de melhorar a vida útil da experiência Borderlands 3.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman