Warner cancela Novos Deuses e The Trench

Warner cancela Novos Deuses e The Trench

Novos Deuses e The Ranch (spin-off de Aquaman) eram, até hoje, dois dos mais aguardados filmes da DC Comics. Além disso, eram dois dos projetos mais empolgantes em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures. Porém, as filmagens de ambos foram canceladas pela empresa. A informação foi dada primeiramente pelo site The Hollywood Reporter

“Como parte de nossa lista da DC (Comics), alguns filmes em desenvolvimento, incluindo Novos Deuses e The Trench, não continuarão. Agradecemos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan, bem como Peter Safran por sua dedicação e colaboração durante esse processo. Estamos ansiosos para continuar a parceria com eles em outras histórias da DC. Os projetos vão continuar em suas mãos habilidosas caso sejam continuados no futuro”, disse a Warner e DC em comunicado.

Fontes relatam que a decisão de cancelar o desenvolvimento de Novos Deuses e The Trench  veio quando o presidente da DC Films, Walter Hamada, e outros executivos do estúdio começaram a refletir sobre a lista de projetos de quadrinhos em desenvolvimento para Universo Expandido da DC e acreditaram que não havia um “ponto natural” para incluir os projetos nos próximos anos. Em vez de deixar os envolvidos nos projetos presos sem um caminho claro para seguir em frente, o estúdio decidiu encerrar os trabalhos por enquanto.

Novos Deuses e The Trench

Até o cancelamento, a Warner forneceu poucas informações sobre os filmes que estavam em desenvolvimento. Ava DuVernay realizadora da excepcional minissérie Olhos Que Condenam seria a diretora de Novos Deuses. O roteiro ficaria a cargo de Tom King, quadrinista que escreveu sobre esses personagens na HQ Senhor Milagre.

Por outro lado, James Wan seria o diretor de The Ranch, um dos nomes mais respeitados dessa geração que sabe trabalhar com filmes de terror (Invocação do Mal), bem como filmes de ação (Velozes e Furiosos 7) e filmes de super herói, como o próprio Aquaman.

Por fim, embora Wan e DuVernay terem perdido, respectivamente, The Trench e Novos Deuses, eles ainda estão sob contrato da DC. O primeiro está se preparando para filmar a sequência de Aquaman, enquanto a último está co-escrevendo e produzindo a adaptação da HQ Naomi, série da CW que irá para a HBO Max.

Vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

TAGS
Compartilhe


Leia também