Games de janeiro compatíveis com hardwares Nvidia

Games de janeiro compatíveis com hardwares Nvidia

Os lançamentos dos games de janeiro compatíveis com a tecnologia Nvidia contam com o desfecho do em grande estilo da trilogia Mundo de Assassinato de Hitman, a ação retrô de Cyber Shadow e a sombria investigação em realidades paralelas de The Medium, que ganha ainda mais vida com o suporte a Ray Tracing nas placas GeForce RTX.

Ademais, confira a lista de lançamentos do mês para PC e as configurações recomendadas para rodá-los.

Hitman 3 – 20 de janeiro

Aguardado título que chega em janeiro e, assim, fecha a trilogia Mundo de Assassinato. Assim, viaje para localidades exóticas por todo o globo com missões que podem ser abordadas sorrateiramente ou pelo caos e destruição. Ou seja, veteranos da série podem importar para o novo jogo as missões de Hitman e Hitman 2, para jogar a edição definitiva da saga do Agente 47.

Configuração recomendada pela Nvidia:

Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 1660 Super, Processador Core i5 10400 ou Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 80GB de espaço em disco.

Cyber Shadow – 26 de janeiro

Uma carta de amor – bem como de sangue – aos grandes clássicos de plataforma dos consoles de 8 bits, como Ninja GaidenMega Man e Castlevania. Aliás, desenvolvido pelos mesmos criadores de Shovel Knight, é a combinação perfeita de nostalgia movida a pixel art com gameplay e mapas detalhados.

Configuração recomendada pela Nvidia: 

Roda em praticamente qualquer PC atual e requer apenas 250MB de espaço em disco.

The Medium – 28 de janeiro

Um thriller psicológico sombrio com no qual você precisa usar seus poderes psíquicos. Além disso, tem a missão de desvendar mistérios em duas dimensões paralelas: a material e a espiritual, esta uma versão sombria da realidade.

Contudo, o jogo também conta com uma trilha sonora “dual”, composta em paralelo por Arkadiusz Reikowski (Layers of Fear) e Akira Yamaoka (Silent Hill).

Configuração recomendada pela Nvidia:

Placa de Vídeo NvidiaGeForce RTX 3060Ti, Processador Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 55GB de espaço em disco.

Aliás, The Medium fica ainda mais imersivo no PC com Ray Tracing, então prepare sua GeForce RTX!

Por fim, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

TAGS
Compartilhe


Leia também