“O Mágico de Oz” de volta em 3D nas telonas e em box especial
Stenlånd Leandro
Para aqueles que colecionadores que compraram a edição simples do filme “O Mágico de Oz”, mas não contentes o suficiente, compraram o box de DVDs e depois a edição especial de 70 anos do filme em Blu-ray, com direito ao relógio cor esmeralda, vai a dica: o novo box da história infantil mais conhecida e lembrada chega aos sites de compra no dia 1º de outubro. A nova edição é um trabalho da Warner Bros e conta com mais surpresas para os fãs de Oz.
Desta vez o box vem com quatro discos restaurados em 3D, um livreto, um pingente, um pen drive com as pernas da Bruxa Má do Leste, miniatura dos sapatinhos de rubi, mapa de Oz, réplicas e fotos.
Os 75 anos do filme, como já comentado pelo Blah, também ganha uma versão 3D nos cinemas, que chega nas telonas americanas no dia 20 de setembro nas salas IMAX. Sem previsão de chegada ao Brasil. Se a versão em blu-ray já deixa a história com cores mais vivas e as bochechas rosadas da Dorothy de Judy Garland ainda mais real, realmente não se pode imaginar a sensação de se assistir tudo em 3D. Será como ter Garland saltando da estrada de tijolos amarelos e parando em nossa direção.
Acompanhe abaixo o trailer de “O Mágico de Oz” nas salas IMAX.
[youtube id=”aioMp7gj0w4″ width=”600″ height=”350″]
Com cores vivas e chamativas, o cartaz do filme também já foi divulgado.
O filme está em alta! Mesmo após 75 anos, o filme “O Mágico de Oz” ganha popularidade nos dias de hoje e mostra que um grande clássico nunca deixa de conquistar seu espaço nos corações de crianças de todas as idades e gerações. Só este ano Oz ganhou versão 3D no cinema, nova edição especial de 75 anos, continuação no cinema com o filme “Oz, The Great and Powerful”, primeiro lugar nas paradas britânicas com a música “Ding Dong The Witch is Dead” e a mesma foi também a mais baixada pelo iTunes. Além de tudo, não podemos deixar de destacar a versão teatral brasileira, elaborada por Claudio Botelho e Charles Möeller, que ganhou os palcos do Rio de Janeiro e de São Paulo.