Onde assistir aos principais filmes indicados ao Oscar 2021?

Onde assistir aos principais filmes indicados ao Oscar 2021?

Enfim, a cerimônia de premiação mais importante de Hollywood está chegando. Isso porque o evento acontece no próximo dia 25 de abril. Portanto, à essa altura do campeonato, muita gente já está procurando onde assistir aos filmes indicados aos Oscar 2021 e, assim, se atualizar até o tão esperado dia da entrega dos prêmios.

Já indicamos antes onde assistir aos curtas de animaçãodocumentários indicados ao Oscar 2021. No entanto, muitos não sabem como assistir alguns filmes indicados. Mas seus problemas acabaram. Afinal, o ULTRAVERSO vem justamente para facilitar a sua vida e revelar para você onde assistir a todos os filmes indicados ao Oscar 2021 na categoria principal da premiação.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Saiba onde assistir aos filmes indicados ao Oscar 2021

Meu Pai

Em Meu Pai, um homem idoso recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. Ela está se mudando para Paris e precisa garantir os cuidados dele enquanto estiver fora, buscando encontrar alguém para cuidar do pai. Ao tentar entender suas mudanças, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura da realidade.

  • Onde assistir Meu Pai: disponível para compra em plataformas digitais como YouTube, Now, Apple TV e Google Play, por R$ 29,90. A versão para aluguel será disponibilizada em 28 de abril.

Judas e o Messias Negro

Judas e o Messias Negro é a história de ascensão e queda de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), ativista dos direitos dos negros e revolucionário líder do partido dos Panteras Negras. Um jovem proeminente na política, ele atrai a atenção do FBI, que com a ajuda de William O’Neal (LaKeith Stanfield) acaba infiltrando os Panteras Negras e causando o assassinato de Hampton.

  • Onde assistir Judas e o Messias Negro: em cartaz nos cinemas e disponível para aluguel ou compra em Google Play e Vudu.

Mank

A Hollywood da década de 1930 é vista pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz, em meio aos seus esforços para terminar o roteiro de Cidadão Kane.

Minari

Minari – Em Busca da Felicidade acompanha um casal coreano que se muda, junto com seus dois filhos pequenos, para uma pequena fazenda no Arkansas, Estados Unidos, em busca do sonho americano. A rotina da família se transforma com a chegada de Soonja (Yuh-Jung Youn), a avó fora dos padrões, que veio morar com eles. Em meio à instabilidade e aos desafios desta nova vida, o filme mostra a resiliência da família e o que realmente importa em um lar.

  • Onde assistir Minari: estreia em em 22 de abril no Brasil.

Nomadland

Depois de perder tudo na Grande Recessão, uma mulher embarca em uma jornada pelo oeste americano, vivendo como uma nômade moderna que vive em uma van.
  • Onde assistir Nomadland: Hulu e estreia nos cinemas em 15 de abril.

Bela Vingança

Uma jovem, traumatizada por um trágico acontecimento de seu passado, busca vingança contra aqueles que cruzaram seu caminho.
  • Onde assistir Bela Vingança: em cartaz nos cinemas e disponível para compra ou aluguel em Google Play e Vudu.

Os 7 de Chicago

O que era para ser um protesto pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia, e o resultado foi um dos julgamentos mais famosos da história.
  • Onde assistir Os 7 de Chicago: Netflix

O Som do Silêncio

O baterista e ex-viciado Ruben começa a perder a audição. Quando um médico lhe diz que seu estado vai piorar, ele pensa que sua vida e carreira acabaram. Sua namorada, Lou, o leva para um lar de reabilitação para surdos a fim de evitar uma recaída e ajudá-lo a se adaptar à nova vida. Depois de ser bem recebido e aceito como é, Ruben deve escolher entre seu novo normal ou a vida como conhecia.

TAGS
Compartilhe


Leia também