Ori and the Will of the Wisps deve rodar a 120 FPS no Xbox Series X

Ori and the Will of the Wisps deve rodar a 120 FPS no Xbox Series X

Ori and the Will of the Wisps, a sequência do aclamado Ori and the Blind Forest, já está disponível na pré-venda digital na Microsoft Store. O jogo custa apenas R$ 99,95 e será lançado em 11 de março de 2020 também no Xbox Game Pass. No entanto, parece que há notícias ainda mais interessantes para Ori and the Will of the Wisps.

Leia Mais
WEIRD WEST – JOGO É REVELADO NA THE GAME AWARDS 2019
CYBERPUNK 2077 | CONFIRA OS TALENTOS POR TRÁS DA TRILHA SONORA DO TÍTULO

A boa do dia vem de um usuário do Reddit que postou um screenshot do ResetEra onde o diretor do jogo, Thomas Mahler, disse que internamente a equipe vai lançar a ideia de disponibilizar um patch para o Xbox Series X para que o jogo rode a 120 quadros por segundo (FPS).

É ótimo ver que equipes importantes como a Moon Studios já estão pensando no Xbox Series X e em como podem melhorar seus jogos da geração atual. O título já é executado em resolução 4K e 60 FPS, portanto, um pulo para 120 FPS o tornará ainda mais responsivo e suave. Será interessante ver se isso realmente acontece.

https://www.dualshockers.com/ori-and-the-will-of-the-wisps-delay-march-2020/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Se você quiser ver o jogo atualizado com o suporte para 120 FPS no Xbox Series X, não deixe de mencionar isso ao chefe do XboxPhil Spencer, no Twitter. Manteremos você informado assim que soubermos mais. Acompanhe o Windows Club para não perder nada sobre a próxima geração de consoles da Microsoft que parece estar recheada de boas surpresas!

TAGS
Compartilhe


Leia também