Pabllo Vittar

Pabllo Vittar prepara etapa nacional de turnê ‘I am Pabllo World Tour’; veja data e local

Jhone Silva

|

13 de junho de 2022

Após uma passagem de sucesso pelos Estados Unidos e Europa,  Pabllo Vittar prepara a etapa nacional da turnê “I am Pabllo World Tour”. Aumentando ainda mais a ansiedade dos seus fãs, a drag queen anuncia uma data especial da turnê na cidade maravilhosa. A saber, o tão aguardado show acontece na sexta-feira, 16 de setembro, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

A turnê “I am Pabllo World Tour” comemora todos os álbuns e hits lançados em sua carreira até então,  desde “Open bar” até o seu aclamado álbum “Batidão Tropical”. No espetáculo, Pabllo vai cantar e passar por todas as suas eras, álbuns e hits em uma apresentação eletrizante e coreografadas. 

A Realness, responsável pelo show, já levou diversas atrações internacionais e nacionais ao Rio de Janeiro e chegou a hora da maior drag queen do mundo assumir o palco da festa.

Sucesso de Pabllo

Pabllo Vittar entrou para história por ser a primeira drag queen brasileira a se apresentar no Coachella, performa ao lado de nomes como Billie Eilish, Harry Styles, The Weeknd e Anitta. Além disso, na Europa, a cantora se apresentou no Primavera Sound Festival em Barcelona, dividindo o line-up com ninguém menos do que Dua Lipa e Lorde.

Serviço

Realness e TMX apresentam Pabllo Vittar | Rio de Janeiro

Data: 16 de Setembro de 2022
Local: Fundição Progresso
Site de vendas: Sympla
Preços: R$90-165

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme