Batman: O Impostor

Panini e DC anunciam Batman: O Impostor

Juliana Góes

|

17 de julho de 2021

Em outubro, os fãs do Batman terão uma visão nova e diferente do guardião de Gotham quando ele começar sua guerra contra o crime em Batman: O Impostor, uma série de formato Prestige em três edições da DC. A série estreia impressa na terça-feira, 12 de outubro de 2021. Além disso, a série ganhará uma versão em capa dura, disponível a partir de 22 de fevereiro de 2021.

Versões impressas localizadas da série também serão lançadas nos seguintes territórios: Espanha, Alemanha, Brasil, México, Itália, França, Rússia, República Tcheca, Polônia, Japão, Coreia do Sul, Turquia e Argentina.

O diretor e roteirista Mattson Tomlin (Project Power) se juntou ao artista de suspense vencedor do Prêmio Eisner Andrea Sorrentino (Joker: Killer Smile). Assim, ambos criaram uma versão corajosa e dura de Gotham City, onde cada soco deixa um osso quebrado e cada ação tem consequências muito, muito além da imaginação de Batman!

Sobre Batman: O Impostor

Em Batman: O Impostor, a missão de Bruce Wayne como Batman está em andamento há apenas um ano ou mais, mas ele pode dizer que está fazendo a diferença. Infelizmente, ele fez alguns inimigos poderosos. Todos os tradicionais poderosos de Gotham se ressentem da perturbação que o Batman trouxe à cidade … e parece que um deles tem um plano para neutralizá-lo. Há um segundo Batman assombrando os telhados e becos de Gotham – e este não tem escrúpulos em assassinar criminosos, ao vivo e na fita.

Com todo o poder do Departamento de Polícia de Gotham City e os ricos e poderosos de Gotham caindo sobre sua cabeça, Batman deve encontrar esse impostor e de alguma forma limpar seu nome … mas como você pode provar sua inocência por trás de uma máscara?

“Como fã dele há anos, trabalhar com Andrea Sorrentino é um presente absoluto”, acrescentou Tomlin. “Sua arte gráfica vívida e layouts verdadeiramente geniais trouxeram esta história a novos patamares. Além disso, o trabalho de cores surpreendente de Jordie Bellaire realmente me deixaram ‘mal acostumado’ para o meu primeiro trabalho com a DC.”

“Trabalhei em Batman como personagem coadjuvante em alguns livros. Entretanto, esta foi a primeira vez que tive a chance de trabalhar em um título do Batman”, disse o artista Andrea Sorrentino. “Sou um grande fã do Batman desde que era criança e vi o filme do Batman de Tim Burton em 1989. Então ter a chance de trabalhar com Mattson e Jordie nessa versão do Caped Crusader foi como um presente de Natal antecipado!”

Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Juliana Góes

Leonina, carioca, adora filmes e séries, apaixonada pelos animais, e não vive sem chocolate...
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme