‘Para Sempre Musical’: única apresentação no Sesc Niterói

Alan Daniel Braga

A fórmula é densa. Pegue uma cena de A Família Addams, misture com uma de O Despertar da Primavera, um número de Cats, outro de Grease , coloque uma pitada de Mamma Mia e uma porção de Priscilla, a Rainha do Deserto. Esses são alguns dos ingredientes do espetáculo Para Sempre Musical, produzido e dirigido pelos professores Luiz Ancillotti e Caio Togni.
A proposta da peça, que também mistura outros musicais da Broadway, é acadêmica. A finalidade é fazer com que o elenco, composto por alunos dos diretores, experimente a junção do aprendizado em representação com o canto e a dança. Assim, cenas musicais de estilos diferentes montam um mozaico dinâmico, intercalado por uma dupla de apresentadores que serve para dar a liga do espetáculo.
Depois de passar pelo Teatro Princesa Isabel, no Rio de Janeiro, Para Sempre Musical desembarca em Niterói para apresentação única no próximo dia 03 de Maio, no Teatro SESC. Esta será a terceira e última apresentação da peça, portanto, é bom que os fãs de musical corram para conferir.
SERVIÇO:559961_433043263442793_32305832_n
Data: 03 de Maio
Horário: 19h30
Local: Teatro SESC de Niterói
Ingresso: R$15,00
Duração: 1h 50min.
Classificação etária 14 anos.
FICHA TÉCNICA:
Direção: Luiz Ancillotti e Caio Togni
Preparadora Vocal: Sabrina Vianna
Coreografia: Luiz Menezes
Elenco:
Aloma Abalila563159_433044286776024_262776599_n(2)
Ana Skaf
Bernardo Huntz
Bianca Torres Tschaffon
Bruno Carnevale
Gleice Rodrigues Duarte
Ingrid Costa
Israel Quintela
Jadson Baruc
João Azevedo
Jorge Baruc
Josy Rodrigues
Joyce Vieira
Juju Ohy
Karoline Rodrigues
Leonardo Coelho
Luiz Menezes
Marina Paiva
Santiago Bertoni
Sheilla Alves
Suelen Albernaz
Thiago Moeda
Vanessa Pimenta
Victor Brum

Alan Daniel Braga

Publicitário e roteirista de formação, foi de tudo um pouco: redator, produtor, vendedor, clipador, operador de som e imagem, divulgador, editor de vídeos caseiros, figurante e concursado. Crítico, irônico e um tanto piegas, é conhecido vulgarmente como Rabugento e usa essa identidade para manter um blog pouco frequentado (Teorias Rabugentas). Também mantém uma página no Facebook (Miscelânea Rabugenta), com a qual supre a necessidade de conhecer músicas, artistas e pessoas novas. Está longe de ser Truffaut, mas gosta de dar voz aos incompreendidos. (Acesse http://teoriasrabugentas.blogspot.com.br/ e curta https://www.facebook.com/MiscelaneaRabugenta)
NAN