‘Para Todos os Garotos 3’: filme encerra franquia de forma emocionante

‘Para Todos os Garotos 3’: filme encerra franquia de forma emocionante

Quem nunca sonhou em ter um romance daqueles típicos de filme? O filme 3 da envolvente franquia Para Todos os Garotos chega à Netflix arrasando o coração dos admiradores da obra. Então, podem se preparar para relembrar a trajetória e se emocionar com o casal mais fofo do streaming: Lara Jean Covey e Peter Kavinsky.

A saber, Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre (To All the Boys: Always and Forever) encerra o ciclo de Lara Jean (Lana Condor) no ensino médio. Além disso, levanta questões preocupantes sobre seu destino amoroso. Afinal, após ser surpreendida com a notícia de que não iria para mesma universidade do namorado, a jovem segue frustrada e insegura por achar que não realizará seu planejamento de vida perfeita ao lado de Peter.

Para Todos os Garoto 3 Agora e Para Sempre Netflix filme crítica

Questões retratadas com tom sutil e delicado

Com situações desafiadoras, divertidas e sentimentais, a trama consegue representar legitimamente como é difícil a tomada de decisões em uma fase repleta de escolhas que influenciarão seu destino. Qual universidade escolher? Será que meu relacionamento resiste à distância? Essa e muitas outras dúvidas serão exploradas ao longo da trama.

A abordagem de questões relatadas nos filmes anteriores, neste momento, é retratado com tom sutil e delicado. Entre os pontos fortes, podemos destacar a relação conturbada entre Kavinsky (Noah Centineo) e o pai (Henry Thomas). Assim como a proximidade de personagens rivais. Entretanto, paixões antigas como John Ambrose ou Josh não são citadas.

  • Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa
YouTube video

‘Para Todos os Garotos 3’: boa adaptação dos livros

Aliás, uma das propriedades da saga e identidade da personagem Lara Jean é a base literária e, principalmente, romântica no enredo. Neste momento, citação de grandes clássicos do cinema, como Harry Potter, bem como filmes consagrados da década de 80, são retratadas em momentos únicos do casal. Isso enriquece ainda mais o sucesso da produção.

Apesar de muitos acontecimentos, partes adaptadas da obra original conseguiram se adequar de forma encantadora para o longa. Ademais, a trilha sonora também é cativante.

Por fim, o filme Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre consegue finalizar a trilogia de forma emocionante. Com todos acontecimentos e decisões da protagonista. Enfim, que venham mais produções com casais tipo LJ e PK.

TRAILER

YouTube video

FICHA TÉCNICA DE ‘PARA TODOS OS GAROTOS 3’

Título original do filme: To All the Boys: Always and Forever
Direção: Michael Fimognari
Roteiro: Katie Lovejoy
Elenco: Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish, Anna Cathcart, Ross Butler, Madeleine Arthur, Emilija Baranac, Trezzo Mahoro, Kelcey Mawema, Sofia Black-D’Elia, Henry Thomas, Sarayu Blue, John Corbett
Onde assistir ‘Para Todos os Garotos 3’: Netflix
Data de estreia: sab, 12/02/21
País: Estados Unidos
Gênero: comédia romântica
Ano de produção: 2021
Duração: 115 minutos
Classificação: 12 anos

9.5
saldo total
Créditos Galáticos: 10
3 user votes x 9.3
Lencinhos
TAGS
Compartilhe


Leia também